Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2025 09:35 PM
Comprei ontem eSIM Portugal and Europe II na Loja Vodafone. Paguei 35 Euros para usar por 30 dias. No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação. Passadas mais de 24 horas, nada recebi e devo viajar dentro de poucas horas e precisaria do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido (Confirmation Order.) . O valor foi debitado do meu cartão crédito. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-04-2025 09:53 PM
Olá @flaviaresende,
Lamentamos que ainda não tenha recebido o e-mail com as informações de ativação do seu eSIM.
Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie o número da sua encomenda por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 03-04-2025 10:01 PM
Olá @Barb_Vodafone, obrigada pelo retorno.
Enviei mensagem privada com os dados solicitados. Aguardo!
em 09-04-2025 01:56 PM
Foi constatado erro no processamento. Empresa já fez o reembolso do valor. Agradeço muito a atenção.
em 09-04-2025 01:59 PM
em 10-04-2025 02:40 PM
em 10-04-2025 02:44 PM
Olá @Diego7, boa tarde.
Compreendemos que ainda não recebeu o e-mail com as informações de ativação do seu eSIM.
Para que possamos verificar o estado da sua encomenda no sistema e garantir a segurança e proteção dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie o número da sua encomenda por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-05-2025 09:06 PM
Ocorreu o mesmo comigo. Conseguem me ajudar?
em 30-05-2025 09:18 PM
Olá @stelamartins81,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o número de encomenda.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone