cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM

flaviaresende
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei ontem eSIM Portugal and Europe II na Loja Vodafone. Paguei 35 Euros para usar por 30 dias. No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação. Passadas mais de 24 horas, nada recebi e devo viajar dentro de poucas horas e precisaria do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido (Confirmation Order.) . O valor foi debitado do meu cartão crédito. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto?

8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @flaviaresende

 

Lamentamos que ainda não tenha recebido o e-mail com as informações de ativação do seu eSIM.

 

Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie o número da sua encomenda por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

flaviaresende
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Barb_Vodafone, obrigada pelo retorno.
Enviei mensagem privada com os dados solicitados. Aguardo!

flaviaresende
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi constatado erro no processamento. Empresa já fez o reembolso do valor. Agradeço muito a atenção.

Olá @flaviaresende 

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

BrunoF_Vodafone

Diego7
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema. Comprei o e-sim e não recebi o e-mail para o instalar. Alguém me pode ajudar? É impossível com o chatbot

Olá @Diego7, boa tarde.

Compreendemos que ainda não recebeu o e-mail com as informações de ativação do seu eSIM.

Para que possamos verificar o estado da sua encomenda no sistema e garantir a segurança e proteção dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie o número da sua encomenda por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Brunna_Vodafone 

stelamartins81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ocorreu o mesmo comigo. Conseguem me ajudar?

 

Olá @stelamartins81,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o número de encomenda.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone