Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2020 11:14 AM
Olá
Preciso de aceder ao meu Router HG8247Q mas nao estou a conseguir validar o nome de utilizador e palavra pass (vodafone-vodafone).
Obrigado pela atenção
em 25-03-2020 11:19 AM
ja esta resolvido! Tinha trocado a password:)
em 25-03-2020 12:30 PM
em 26-03-2020 11:23 AM
Olá
Obrigado pela resposta célere.
Tenho tido algumas dificuldades em navegar com a minha internet.
Numa fase que tenho feito muitos webinar e trabalho a partir de casa, esta ferramenta de trabalho nao pode falhar.
Acabei de fazer um teste de velocidade por wi-fi e os resultados foram:
ping: 114 ms
download: 3.57Mbps
upload:26.91 Mbps
Normalmente estes valores, mesmo por wi-fi, nunca estão abaixo dos 50 Mbps.
Agradeço que verifiquem o que se está a passar, pois preciso muito da internet para trabalhar.
Obrigado pela atenção
em 26-03-2020 11:51 AM
Olá @martins_jaf,
Qualquer dificuldade identificada com o serviço fixo, terá mesmo de ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-03-2020 12:15 AM
Olá
Agradeço a celeridade da resposta.
No meu menu nao aparece nada do que indicou. Ainda liguei para o 16917 (chamada paga) e enviaram-me uma mensagem. Foi ai que assisti a um video e descobri que no menu não constam os meus serviços. Posteriomente acedi tambem através do PC e tambem não aparece nada.
Acabei de fazer o teste e deu-me o seguinte resultado:
Ping: 1962ms
😧 0.19 Mbps
U: 1.68 Mbps
Cumprimentos e protejam-se
em 03-04-2020 10:25 PM
Ola
A minha net tem estado muito lenta.
Possivelmente tem a ver com o facto de estar toda a gente a tentar aceder nesta altura que está tudo em casa.
Não adianta reiniciar os equipamentos, pois o problema nao me parecer estar aqui.
Verifiquem o que se passa por favor.
Cumprimentos
em 03-04-2020 11:08 PM
Olá @martins_jaf,
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-04-2020 11:23 PM
Olá Rodolf_Vodafone
A chamada não é paga?
Porque terei eu de pagar uma chamada quando o serviço que eu pago nao esta a ser bem prestado?
Cumprimentos
em 03-04-2020 11:35 PM
As indicações que me dão na mensagem com o video (16913) não sao validas. Já o tinha indicado.
quando acedo ao tvnetvoz atravez da app, so me aparece a indicação de subscrever o serviço ou verificar a cobertura, no entanto já sou cliente a bastante tempo...
Cumprimentos