Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2025 09:28 PM
em 27-08-2025 09:38 PM
Olá @MariliaTomas,
Lamentamos que esteja sem serviço.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-08-2025 09:45 PM
em 27-08-2025 11:45 PM
Olá @MariliaTomas
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-08-2025 08:31 AM
em 28-08-2025 08:40 AM
Olá @tomasfspinto05,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e identificar o motivo da dificuldade, por favor.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone