cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Internet

MariliaTomas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem Internet desde o meio dia de hoje, mais alguém com este problema?
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariliaTomas,

 

Lamentamos que esteja sem serviço.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como faço para enviar mensagem privada?

Olá @MariliaTomas 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

tomasfspinto05
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Também estou com este problema desde ontem. Desde que acordei ontem que não tenho internet. Já reiniciei tudo, já formatei tudo, deixei desligado durante a noite para mudar o endereço IP, caso fosse esse o problema, e nada. Qual foi a sua solução, Marilia?

Olá @tomasfspinto05,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e identificar o motivo da dificuldade, por favor.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone