Criação
Resposta
Solução
em
16-08-2025
04:03 PM
- última edição em
16-08-2025
04:12 PM
por
Flávia_Vodafone
Estou extremamente aflito e venho, mais uma vez, reforçar a gravidade do meu caso pendente convosco: 2-XXXXXXXX.
A minha conta bancária encontra-se bloqueada, pois não consigo receber os SMS de validação do meu banco, ACTIVO. A minha linha está ativa, recebo mensagens de outros remetentes normalmente, mas os SMS do banco simplesmente não chegam. Por conta disso, estou impossibilitado de realizar quaisquer movimentações bancárias.
A situação é desesperadora: tenho dois filhos para sustentar, um pai com câncer internado que depende do meu apoio financeiro, e já estou há 5 dias sem conseguir desbloquear a minha conta devido à falha da Vodafone em permitir o recebimento destes SMS. Estou literalmente a passar necessidades básicas por não ter acesso ao meu próprio dinheiro.
Além disso, os atendentes da Vodafone têm-me tratado com descaso, sem oferecer soluções efetivas e sem qualquer senso de urgência, o que apenas aumenta o meu sofrimento.
Face a esta situação insustentável, já registrei uma reclamação no Livro de Reclamações e, caso o problema não seja resolvido de imediato, entrarei com um processo judicial contra a Vodafone, pois estou a ser gravemente prejudicado e impossibilitado de socorrer o meu pai que se encontra gravemente doente.
Solicito, com máxima urgência, que seja restabelecida a receção dos SMS do meu banco para que eu possa desbloquear a minha conta e retomar a minha vida financeira.
em 18-08-2025 12:39 PM
Olá @RFG,
Compreendemos e lamentamos sinceramente todos os transtornos causados a si e à sua família. Garantimos que a Vodafone está a trabalhar para encontrar uma solução concreta para a dificuldade que tem enfrentado ao não receber SMS do seu banco.
Estamos a acompanhar a sua situação de forma próxima e, assim que tivermos novidades, entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível, por mensagem privada e também por aqui.
Pedimos desculpa pelo tempo que esta resolução está a levar e agradecemos a sua paciência.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 18-08-2025 10:15 PM
Malditos desgraçados, vocês estão a destruir a minha vida! Juro que irei até o inferno para expor e prejudicar essa empresa miserável. Acabo de receber a notificação de que o tratamento do meu pai não poderá continuar por falta de pagamento — uma situação causada única e exclusivamente pela incompetência e crueldade de vocês! A VODAFONE está prestes a tirar a vida do meu pai! Vocês carregam nas mãos a responsabilidade por essa tragédia. Malditos sejam, que a injustiça e a dor que vocês causam recaiam sobre cada um de vocês!
em 18-08-2025 10:36 PM
Acabei de passar por mais um atendimento de **bip** com uma agente desgraçada que não fez absolutamente nada para me ajudar, nada além de pedir para que eu aguarde mais 24 horas.
em 19-08-2025 11:49 AM
Oitavo dia de aflição, tentando a qualquer custo ter meu problema resolvido e tendo como resposta, apenas o descaso e a incompetencia deste empresa que mostra-se ser uma grandíssima de uma porcaria. Como venho dito, vocês irão matar meu pai e me adoecer, com toda a certeza.
em 19-08-2025 12:02 PM
Olá @RFG,
Compreendemos a insatisfação causada pelo tempo alargado na resolução da dificuldade. Enviamos os nossos melhores votos de melhoras ao seu pai.
Todos os nossos esforços estão direcionados para resolver esta situação, mas, devido à especificidade do caso, o tempo de resolução poderá ser superior ao desejado. Estamos a acompanhar o processo de forma constante, tendo em conta a urgência envolvida.
Como alternativa, sugerimos que consulte a sua entidade bancária para verificar outras formas de ativação da sua conta.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar o nosso feedback, que será enviado por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 19-08-2025 12:15 PM
É absolutamente revoltante ler uma mensagem dessas! Vocês “compreendem a insatisfação”, mas não fazem nada de concreto para resolver um problema que vocês mesmos criaram. O meu pai está gravemente doente e vocês têm a ousadia de “enviar votos de melhoras”, como se palavras vazias substituíssem a ação que é urgente!
O tempo já ultrapassou todos os limites aceitáveis e o que recebo de vocês são desculpas esfarrapadas e sugestões absurdas como “consultar o banco”, quando está claro que a falha é da VODAFONE. Se fosse tão óbvio assim em apenas solicitar uma alternativa para o banco, você realmente acha que eu estaria aqui todos os dias? A minha vida financeira está bloqueada por culpa desta incompetência e, em vez de solução, oferecem promessas vagas de acompanhamento.
em 19-08-2025 02:00 PM
A vossa ajuda em resolver o meu caso é tão eficiente quanto um pedaço de fezes tentando aprender a voar. O mais absurdo é que, ao tentar explicar pelo CHAT que estou com problemas no recebimento de SMS, o atendente me responde que enviará um SMS para confirmar a segurança do atendimento. Alguém competente ou realmente especializado ou apenas que tenha um cerebro que funcione pode, por acaso, ser útil por aqui?
em 19-08-2025 02:12 PM
Ao invés de me ajudarem na resolução de meu problema, estão a me enviar mensagem dizendo que eu recebi o símbolo de "conversador" no fórum, vocês estão a **bip** em minha cabeça.
em
19-08-2025
04:03 PM
- última edição em
19-08-2025
07:28 PM
por
Rosa_Vodafone
8 dias ouvindo a mesma coisa, enquanto isso, meu pai padece! VODAFONE irá matar meu pai. Quero sempre deixar isso resgistrado em publico. Senhor @luislopes presidente da VODAFONE, saiba que sua equipe irá matar meu PAI.
em 19-08-2025 07:22 PM
Continuo a ser tratado de forma vergonhosa por uma equipa completamente despreparada, mal-educada e desrespeitosa. A última atendente, Tereza, teve a ousadia de desligar o telefone na minha cara — um retrato fiel da falta de profissionalismo que reina nesta empresa. Este é um alerta a todos os clientes da VODAFONE: mudem de operadora enquanto podem, porque no dia em que realmente precisarem de apoio, estarão entregues ao descaso e à incompetência.