cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem SMS após instalação de esim

jgoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

após instalação de esim deixei de receber sms do mbway, assinatura digital, gov ID...

Instalação foi efetuada no domingo pelas 20H00...

Restantes SMS a funcionar bem...

Agradeço ajuda urgente

Obgdo

7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jgoliveira,

Permita-nos esclarecer que, quando é feita a troca de cartão, a configuração e reposição dos serviços no cartão poderá levar algumas horas.

Contudo, como a dificuldade existe há mais de 36 horas, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde,

Situação resolvida através do apoio ao cliente (penso eu...)

Grato pela atenção

Cumpts

Olá @jgoliveira,

Perfeito, qualquer questão adicional não hesite em voltar a contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Bom dia,
volto ao vosso contacto porque, muito provavelmente na sequência das ações realizadas para resolver a questão do bloqueio dos SMS institucionais, comecei a receber SMS da Playono informando que a minha "Assinatura foi renovada com sucesso".... (????????????)
Não percebo de onde é que isto vem, mas pretendo bloquear de imediato...

Em caso de necessidade, o meu nº é o *******

E gostaria de saber se esta questão sóse aplica ao meu equipamento ou também aos restantes associados ao meu pacote

Grato pela atenção

José Oliveira

Olá @jgoliveira 

Esse tipo de SMS apenas aparecem quando existe uma subscrição feita pelo utilizador aos serviços de valor acrescentado, neste caso da Playono. Estas subscrições podem ser realizadas pelo próprio utilizador no seu equipamento, através da internet ou por SMS e fica ativo apenas no número que utilizou para esse efeito.

Para efetuar o cancelamento da subscrição de Serviços de Valor Acrescentado, basta enviar SMS com o texto SAIR para o n.º de 5 dígitos do qual foi subscrito e receberá uma mensagem a confirmar que o serviço foi cancelado com sucesso.

Sugerimos que realize o barramento para bloquear as cobranças destes serviços. Pode ativar através do TOBI (https://tobi.vodafone.pt), escrevendo ‘Barramento SVA’ no TOBI e seguindo o fluxo da conversa com o nosso Chat ou contactando a linha gratuita 800911234.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde
Se efetuar o barramento, como é sugerido, não vou correr o risco de voltar a ficar sem receção dos SMS intitucionais (Gov Id, MBWay,  Cheve Móvel Digital, etc)

Obgdo

@jgoliveira 

O barramento dos SVA não interfere com as SMS bancárias e institucionais.

Obrigado

Brunof_Vodafone