Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2025 09:56 AM
Bom dia,
Desde ontem que quando ligo a box aparece uma imagem da box em segindo plano na televisão, juntamente com a frase "A verificar actualizações". Passado algum tempo começa a transmissão, mas a imagem e a frase nunca desparecem. Os comandos do remoto (menú, volume, canais,...) també não funcionam.
Tentei ligar para a assistência técnica (16912, 911691300) várias vezes, mas após perder imenso tempo com as opções do atendedor automático as chamadas caem...
Alguém me consegue ajudar com esta situação?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-06-2025 10:56 AM
Olá @Mat2 Mat2, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a imagem da televisão.
Pedimos, por favor, que desligue os seus equipamentos da energia, principalmente a box, pressione o botão de resete que se encontra atrás dela por 3 segundos e volte a ligá-los.
Ao fazer o resete, os logins nas apps de streaming (como Amazon, Max, Disney, Netflix) serão removidos. Gravações não guardadas na cloud também serão apagadas. O PIN do controlo parental será reposto para o padrão 0000.
Caso a dificuldade persista, para analisarmos o seu serviço no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 20-06-2025 11:22 AM
Obrigado Bruna.
É realmente uma pena que não se consiga este tipo de apoio ao ligar para o número de apoio técnico da Vodafone
em 20-06-2025 11:48 AM
Agradecemos a partilha, @Mat2.
A Vodafone valoriza cada contacto e está focada em prestar um apoio eficaz em todos os canais. A sua mensagem será encaminhada internamente para melhoria contínua. Se precisar de ajuda adicional, estamos sempre disponíveis.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 20-06-2025 07:16 PM
Boa tarde ,
A mim está a acontecer o mesmo .Pregunto se ao fazer o reset como o moderador diz se a situação fica resolvida .
Obrigado
20-06-2025 10:05 PM - editado 20-06-2025 10:07 PM
Olá @dcrespo,
Lamentamos que também esteja a experienciar esta dificuldade.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Para resolução do problema, pedimos que reinicie o Router. Quando todos os led da parte frontal do router voltarem a ficar acesos, pedimos que desligue o cabo de alimentação da corrente ou da TV Box, volte a ligar o cabo e aguarde até que a TV Box ligue, apresentando imagem e o led frontal branco.
Caso a dificuldade persista, vamos reportar a situação à equipa técnica.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-06-2025 11:58 PM
Informamos que a dificuldade já se encontra identificada, @dcrespo.
Estamos a trabalhar empenhadamente para a solucionar o mais rápido possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-06-2025 10:36 AM
Bom dia ,
Informar que esta situação no meu caso se encontra resolvida .
Obrigado pelas informações que me foram dando e a rápida resolução da situação .
Obrigado
em 22-06-2025 10:45 AM
Ficámos felizes por ter a dificuldade com a atualização da box resolvida, @dcrespo. 😊
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone