Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2025 10:24 PM
Boa noite,
Ultimamente o comando da minha box parece desconfigurar-se...Aleatoriamente a box deixa de responder ao comando (o led da box não reage e a box não executa os comandos). Quando isto acontece tiro uma pilha, volto a colocar e volta tudo ao normal...
As pilhas são novas.
Já alguém teve esta experiência? Alguma sugestão para a resolução do problema?
Obrigado.
em 31-07-2025 11:22 PM
Olá @Mat2
Sugerimos que efetue um reset à sua box e verifique se as dificuldades ficam ultrapassadas.
Caso persistam, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-08-2025 08:58 PM
Obrigado Prag,
O problema voltou a acontecer e fiz o reset como recomendado.
Estou agora a aguardar para ver ocorre novamente
em 06-08-2025 09:42 PM
Olá @Mat2,
Caso as dificuldades persistam, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-09-2025 05:29 PM
em 05-09-2025 05:36 PM
Olá @Furt4d0,
Estamos aqui para ajudar.
Como primeira abordagem, pedimos que troque as pilhas do seu comando, reinicie a sua box e volte a testar o funcionamento.
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando o NIF do titular ou o nº de Cliente Vodafone por mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone