cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com o comando da box

Mat2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Ultimamente o comando da minha box parece desconfigurar-se...Aleatoriamente a box deixa de responder ao comando (o led da box não reage e a box não executa os comandos). Quando isto acontece tiro uma pilha, volto a colocar e volta tudo ao normal...

As pilhas são novas.

Já alguém teve esta experiência? Alguma sugestão para a resolução do problema?

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mat2 

Sugerimos que efetue um reset à sua box e verifique se as dificuldades ficam ultrapassadas.

Caso persistam, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Obrigado Prag,

O problema voltou a acontecer e fiz o reset como recomendado.

Estou agora a aguardar para ver ocorre novamente

Olá @Mat2,

Caso as dificuldades persistam, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Furt4d0
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, conseguiu resolver este problema? Acontece-me exatamente o mesmo. Disseram para ir à loja e trocar o comando

Olá @Furt4d0,
Estamos aqui para ajudar. 
Como primeira abordagem, pedimos que troque as pilhas do seu comando, reinicie a sua box e volte a testar o funcionamento.

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando o NIF do titular ou o nº de Cliente Vodafone por mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone