cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade de Imagem 4k

tiamiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Pelo que verifico aqui no fórum, já existem bastantes mensagens do mesmo teor, no entanto sem conclusões.

Aquiri uma TV recentemente com uma qualidade de imagem bastante boa, Youtube, Netflix, HBO, tudo com uma excelente qualidade quanto à Box da Vodafone fico surpreendido pela negativa.

Inclusivé acabo por ter mais qualidade de imagem na AppleTV através da app VodafoneTV do que na própria box Vodafone.

Tenho a box ligada a uma porta HDMI 4k eARC com capacidade para 144MHz e acabo por ter mais qualidade com as definições de vídeo da box em 1080p do que em 4k.

As imagens dos canais TODOS, sejam HD, 4k ou SD aparecem sem grande definição.

Pensei até que tivesse a ver com o sinal que a Vodafone emite dos canais mas não me faz sentido porque quando acedo ao menu da box, as próprias letras do menu não aparecem com definição, aparece tudo com um ligeiro efeito de "blur".

No Chat TOBI, as soluções passaram por reiniciar o router, reset à Box tudo sem efeito.

Fui encaminhado para um técnico que passou para a engenharia.

Qual a solução expectável para este problema?

Alguém já conseguiu solução?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiamiguel,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone