Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2025 05:32 PM
Vieram cá a casa ontem 2 tecnicos da Vodafone trocar router e box , e apercebo-me hoje que os adaptadores de corrente são os que ja cá estavam em casa nos equipamentos, ou seja trocaram tudo menos os adaptadores de corrente. Qual será a necessidade disto?
Enquanto no router me parece que não há problema, pois tanto o smart router 2.0 como o Wi-Fi 7 parecem consumir 12v 3.0 A,
a box Tv play usa adaptador de 16v 2A( é o que está na entrada da box) e ficou com o adaptador da vbox 4k que é de 12v 2A.
O que fazer nesta situação?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-09-2025 06:04 PM
Olá @aflf,
Para que possamos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a sua questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 12-09-2025 12:36 PM
em 12-09-2025 04:28 PM
Olá @aflf,
Informamos que ainda não recebemos resposta à nossa última mensagem, onde pedíamos a sua confirmação para agendar uma intervenção técnica para proceder à substituição do transformador da box.
Poderia, por favor, verificar a nossa mensagem?
Obrigada,
Susan_Vodafone
12-09-2025 04:31 PM - editado 12-09-2025 04:36 PM
Desculpe mas eu respondi ao seu colega Miguel_vodafone ontem, quem está á espera de resposta sou eu
Excerto da mensagem em anexo:
"Aguardamos a sua confirmação.
Obrigado,
Miguel_Vodafone
em 12-09-2025 05:04 PM
Olá @aflf,
Pedimos que consulte a sua caixa de entrada por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-09-2025 08:20 PM
Para encerrar este assunto, fui a uma loja Vodafone onde trocaram a box por outra nova com o transformador correto. Só me fizeram perder tempo, por uma falta de rigor dos vossos técnicos.
em 16-09-2025 08:51 PM
Ficamos satisfeitos que a situação esteja resolvida, @aflf.
Lamentamos pelos transtornos que possam ter sido causados.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 20-09-2025 01:24 PM
em 20-09-2025 01:32 PM