cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Móvel

Renato6
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde eu aderi recentemente ao pacote internet Movel 30 GB, e ja procedi a ativação do Cartão contudo não cnsg aceder aos dados moveis desse Cartão, gostaria que me pudessem ajudar,

Como faço isso?

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Renato6,

 

Para que o cartão detete rede sugerimos que realize alguns passos como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (este passo pode levar algumas tentativas).

Em seguida teste o acesso ao portal móvel My Web de forma a forçar o registo na rede.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Renato6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O problema é que eu em duaSim não cnsg aceder a net Vodafone , mas se meter só o Sim Vodafone ja cnsg Como é que eu resolvo esse problema , tendo dois cartões ?

@Renato6

 

Nos equipamentos dual SIM, é possível selecionar o qual é o SIM utilizado para a ligação de dados móveis, sendo necessário escolher a slot com o cartão que indicada.

 

Em caso de dificuldade na configuração, sugerimos a consulta dos manuais online ou a deslocação a uma das nossas Lojas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone