Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2023 08:57 AM
Bom dia,
Sou vosso cliente particular. Queria alterar a titularidade do contrato para uma empresa. É possível? Qual o procedimento?
Em termos de tarifários mantêm-se o que tenho? Ou há alguma alteração?
Obrigado
em 15-02-2023 11:22 AM
Olá nunocarrilho,
Agradecemos desde já a sua mensagem.
Confirmamos que é possível a alteração de titular de particular para uma empresa. Para podermos informar do procedimento correto, poderia confirmar-nos se é um contrato de serviço móvel ou de um serviço fixo?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-02-2023 11:30 AM
Bom dia,
Agradeço rápida resposta. É um serviço TvNetVoz+Móvel. Necessita de algum dado adicional?
Obrigado
em 15-02-2023 01:44 PM
Para que seja possível efetuar a alteração de titular do serviço fixo + móvel, deverão ser preenchidos os documentos abaixo:
- Alteração do Contrato de Prestação do Serviço tv | net | voz;
- Transferência de contrato entre Clientes.
A estes impressos será necessário juntar um comprovativo de morada do novo titular com menos de 3 meses, mais a cópia de CC do antigo titular e do responsável da empresa que será o novo titular.
A entrega da documentação pode ser efetuada numa loja ou através do formulário do nosso site.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-02-2023 01:56 PM
Boa tarde,
Obrigado. E em termos de tarifário há alguma alteração ao que pago atualmente?
em 15-02-2023 02:36 PM
Informamos que com a mudança de um serviço particular para um serviço empresarial não prevemos uma alteração nas condições, contudo sugerimos o contactar o apoio empresarial no 16914, diretamente em loja ou por email neste link.
Obrigada
Carol_Vodafone