cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração titularidade Contrato

nunocarrilho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sou vosso cliente particular. Queria alterar a titularidade do contrato para uma empresa. É possível? Qual o procedimento?

Em termos de tarifários mantêm-se o que tenho? Ou há alguma alteração?

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá nunocarrilho,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem.

 

Confirmamos que é possível a alteração de titular de particular para uma empresa. Para podermos informar do procedimento correto, poderia confirmar-nos se é um contrato de serviço móvel ou de um serviço fixo?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

nunocarrilho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Agradeço rápida resposta. É um serviço TvNetVoz+Móvel. Necessita de algum dado adicional?

Obrigado

Para que seja possível efetuar a alteração de titular do serviço fixo + móvel, deverão ser preenchidos os documentos abaixo:

- Alteração do Contrato de Prestação do Serviço tv | net | voz;
 

- Transferência de contrato entre Clientes.
 

- Contrato único.
 

A estes impressos será necessário juntar um comprovativo de morada do novo titular com menos de 3 meses, mais a cópia de CC do antigo titular e do responsável da empresa que será o novo titular.

 

A entrega da documentação pode ser efetuada numa loja ou através do formulário do nosso site.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Obrigado. E em termos de tarifário há alguma alteração ao que pago atualmente?

Informamos que com a mudança de um serviço particular para um serviço empresarial não prevemos uma alteração nas condições, contudo sugerimos o contactar o apoio empresarial no 16914, diretamente em loja ou por email neste link.

 

Obrigada
Carol_Vodafone