Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2022 04:55 PM
Boa tarde,
Vai para 15 dias que não tenho Fox + não consigo falar com a Vodafone, fico 15 minutos pendurado com chamadas a cobrar, o meu contrato de Tv, net voz + moveis tem esta subscrição a box esta atualizada a informação que aparece é que estão a trabalhar na subscrição o que é inacreditavel porque o contrato comecou em setembro de 2021, sinceramente o apoio ao cliente não funciona, logo que tenha oportunidade mudo de operador porque sei que a Vodafone deixou de ter o apoio ao cliente que tinha antigamente, parece os centros de saúde ligamos, ligamos e ninguém atende.
em 14-03-2022 05:53 PM
Olá @K63
Lamentamos a sua insatisfação.
Lamentamos pelas dificuldades encontradas no contacto connosco. Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.
Compreendemos a necessidade do funcionamento da Fox +.
Para que possamos verificar a questão da oferta, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
14-03-2022 06:13 PM - editado 14-03-2022 07:06 PM
------
14-03-2022 06:26 PM - editado 14-03-2022 06:27 PM
Olá @K63,
Por se tratar de informações pessoais/confidenciais, sugerimos que apague suas informações do post e que nos contacte por mensagem privada com os seguintes dados
- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Carol_Vodafone