Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

HBO - Problemas de streaming

Novo Utilizador

É só comigo ou o streaming do canal HBO está com soluços e/ou ligeiras travagens?

Sendo que todos os restantes canais estão a transmitir bem.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @rmmca68

 

De momento não temos registo de dificuldades no serviço.

 

Pedimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, será necessário verificar a questão junto do suporte técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais neste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estive também com esse problema há dias e desde ontem que quando clico para ver uma série / episódio me dá erro e diz para reiniciar a aplicação. Já reiniciei algumas vezes e persiste.
Gostaria que tentassem ver o que se passa, pois estar a pagar para não usufruir não é solução.
Obrigada!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá neliaolival,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O suporte da vodafone deu-me assistência nos testes que se resumiram a reiniciar a box e atualizar a mesma. Não resolveu a situação, sendo que passaram à equipa de engenharia que ficaram de verificar e dizer qualquer coisa, sendo que isto foi há 2 dias atrás e o problema mantém-se. Dá para ver a emissão mas tem ligeiros cortes e saltos (avanços) no streaming. Entretanto parece que as gravações que temos na box também estão com problemas o que indica um eventual problema da vodafone e não apenas do canal HBO.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @rmmca68,

 

Para que possamos verificar em sistema o reporte já efetuado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais