Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Problema na fatura

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior
Estando acabar o meu contrato de fidelização, e estando totalmente satisfeita com o serviço, decidi renovar o contrato por mais 2anos, apesar de me terem dito que ia ter um aumento de mais ou menos 20€. Mas na realidade não é isso que se tem verificado, os valores todos os meses têm sido diferentes sem explicações lógicas por parte da Vodafone, todos os meses reclamo, fazem me notas de crédito e volta tudo ao mesmo. Não sei se vai alterar alguma coisa, mas só quero mostrar o meu desagrado com esta situação. Obrigada
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Moderador

Olá @NetFaria80,

Existiu um erro na ativação do seu pacote, no entanto, temos indicação de que a questão já se encontra regularizada.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
A questão estava resolvida se o valor a pagar fosse outro.. Não tem lógica um mês pagas 74€, no próximo 75€ é depois 77€??? Quem sabe o valor do próximo mês???
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @NetFaria80,

O seu serviço já se encontra corretamente implementado.
Os valores "extra" nesta ultima fatura são referentes a comunicações.

Poderá consultar toda a informação através do My Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Bom dia, deixe me descurar da sua opinião, ainda sei fazer somas. Os valores que falo são sem extras. Na primeira fatura depois da renovação o valor sem comunicações foi 80,60, reclamei e foi feita a correção numa nota de crédito e o valor pago foi 74,10. Na segunda fatura o valor sem comunicações foi 78,19, reclamei e foi feita a correção numa nota de crédito e o valor pago foi 75,69. Este mês sem comunicações o valor é 77,59. Dito isto o valor que me foi apresentado quando fiz a renovação foi de 74,90. A única coisa que posso dizer é que me sinto enganado. Pois ninguém me consegue dar uma explicação com lógica para a diferenças de valores nos diferentes meses.
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @NetFaria80,

Vamos pedir esclarecimentos sobre a faturação e os valores acordados internamente.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @NetFaria80,

Temos registo que foi contactada e uma solução arranjada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Lamento discordar, mas não fui contactada para resolver a situação em causa.

O único contato que existiu foi quando chegou a fatura do mês dezembro e me dirigi à loja onde foi dito que seria feita uma nota de crédito para acertar o valor. Tendo pago 75,69. Desde que expus o problema não fui contatado por ninguém, continuo aguardar uma explicação.  Mas já vi que o valor a pagar continua enalterável, daí concluo que este mês o valor a pagar é 77,59. 

Mais um cliente descontente com a situação. Mas isso não importa, porque se fosse importante tinha resolvido logo o problema no 1ºcontato, Acho vergonhoso 3 faturas com 3 valores diferentes e ninguém sabe porque, o interessante é que os valores vão subindo, podiam ir descendo ....

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @NetFaria80,

Respondemos por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais