Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2022 04:44 PM
Na fatura deste mês relativo ao período 16 Fev-15 Mar, aparece uma rubrica no valor de 4,87 € com a designação consumos TV sem mais detalhes.
Eu tinha oferta da HBO por 2 anos...na fatura agora não aparece essa oferta nem qualquer alusão à HBO Max.
Também aconteceu o mesmo na fatura da minha namorada que também tinha oferta da HBO.
Linha de apoio ao cliente não funciona.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-05-2022 04:52 PM
Boa tarde, pelo segundo mês seguido voltaram-me a cobrar a HBO MAX depois de já ter seguido os passos que me mandaram no mês passado.
Podem resolver isto de uma vez por todas?
em 12-05-2022 06:01 PM
Olá @nrosado
Agradecemos o seu contacto.
Compreendemos o que nos relata e lamentamos a sua insatisfação.
Para podermos verificar a questão da taxação da HBO Max, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-05-2022 08:19 AM
Como é que se envia mensagem privada aqui pelo forum?
em 13-05-2022 09:53 AM
Olá @nrosado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 01-10-2022 07:26 AM
em 01-10-2022 08:42 AM
Olá @acsfranco
Informamos que respondemos à sua nova mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a mesma.
Conforme descrevemos na mensagem, já procedemos à correção desta questão.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 12-05-2022 08:18 PM
Boas,
Eu abri um tópico novo mas basicamente é o mesmo. Com a renovação do contrato foi renovada a oferta do HBO mas com a passagem de Portugal para Max há dois meses que me é cobrado o Portugal.
Cumprimentos
J. Batista
em 12-05-2022 09:20 PM