Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Configurar LG Magic Remote para box Vodafone

modular
Novo Utilizador

Boa tarde!

Alterei hoje o meu serviço NOS para Vodafone. Até aqui tudo bem...

Consegui configurar o comando Vodafone para funcionar com a minha televisão - LG OLED 55B7V - mas não consigo fazer o inverso, ou seja, configurar o comando da televisão para controlar a box, algo que fazia com facilidade com a box da NOS.

Na listagem de equipamentos compatíveis na altura da configuração, apenas me aparece "Thomson (Technicolor)" como o mais parecido com o 'Technicolor' da marca da box, mas não funciona. Será mesmo este o nome do fabricante? Como posso contornar este problema!?

Obrigado!

medium05

Mostrar mais
37 RESPOSTAS 37
J109967
Novo Utilizador
Boa tarde,

Peço desculpas estar a chateá-lo, você conseguiu configurar o comando LG com uma Vbox ou a VBox Pro ?
Eu tenho um comando LG, seleccionei MEO mas não obtive sucesso, a razão da minha pergunta.

Obrigado,

Com os meus cumprimentos,
Bernardino
Mostrar mais
Ssantos_88
Novo Utilizador
Essa não é a box mais recente, eu assim que liguei a minha vbox á TV o comando da LG configurou automaticamente. Tenta descobrir se há mais algum operador fora de Portugal que use essa box e tenta a configuração manual.
Mostrar mais
VandaS
Novo Utilizador
Já experimentei não dá... será que o meu modelo e mais recente? Instalaram-me ontem...
Mostrar mais
filipecaixinha
Novo Utilizador

Boa Noite, tenho uma LG OLED e queria configurar o magic remote para controlar a VBox. Alguem conseguiu configurar o magic remote LG para a VBox?

Mostrar mais
hrsc
Visitante
Eu tinha o comando a funcionar, mas deixou de funcionar hoje...
Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @hrsc

Agradecemos o seu contacto.

Recordamos que é possibilitada a configuração do nosso comando Vodafone para controlar a TV.

Contudo, não é possibilitado o controlo da Box com o comando da TV.

Esperamos ter esclarecido.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
hrsc
Visitante

Isso não é verdade, porque desde que tenho esta televisão que uso o comando LG Magic Remote para controlar a VBox.

Problema resolvido: O problema estava no comando LG, foi preciso registar novamente o comando. Para o fazer basta carregar no botão HOME e BACK (seta para trás) durante 5 segundos até piscar 3 vezes. Depois é carregar no botão OK (rodinha central).

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @hrsc,

Para detalhes sobre a situação, torna-se necessário o contacto com o apoio técnico.

Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais