cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro App TV Vodafone

PP22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho erro MV1821 e MV1822, no PC e IOS.

Sem acesso a qualquer canal.

Tentei despiste TOBI sem sucesso.

Necessito destes acessos, sob pena de ter de ser ressarcido pela sua inoperância.

Aguardo follow up,

Cumps,

5 RESPOSTAS 5

PP22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tb erro MV1862/1861

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PP22,

 

Lamentamos pelos transtornos, e para resolver o caso, de facto torna-se necessário o contacto para o apoio técnico via TOBi, sugerimos que siga exatamente esses passos para melhor contacto:

 

- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 
 

Boa tarde, ontem pelas 23h30 já tinha acesso, sem qlquer intervenção da V/ parte.

Agora tenho problema no acesso da App Rádio, designadamente RFM s/ acesso.

É recorrente,

Olá @PP22

 

Agradecemos o feedback.

 

Para que a sua questão seja solucionada, pedimos que entre em contacto com a equipa técnica, por favor. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ok, Muito Obrigado!