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Tv / Equipamentos

Nova VBox é um downgrade!

Rute_Vodafone
Moderador

Olá @mungam,

 

A opinião dos utilizadores é muito importante para a Vodafone, uma vez que permite efetuar as melhorias no serviço e experiência do Cliente. 

 

A nova VBox foi concebida de forma a optimizar a experiência TV dos nossos clientes, melhorando igualmente o interface e os serviços interactivos/apps disponibilizados.

 

Serão no entanto lançadas mais atualizações para corrigir anomalias ainda verificadas, assim como acrescentar novas funcionalidades que possam estar ainda em falta.

 

Caso pretenda a alteração da VBox para a Tv Box HD ou 4K, poderá contactar a linha gratuita 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

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NUNOGALHARDO
Visitante Junior

Bom dia

Venho mais uma vez mais referir a vergonhosa situação da vbox, um autêntico desastre das box de tv.

A vodafone  tem sido desastrosa, incompetente mas sobretudo Cobarde, comete erros atrás de erros e os clientes que se aguentem.

vbox é absolutamente miserável, continua com muitas condicionantes, erros e mau funcionamento.

 vodafone refere constantemente que vai tratar de resolver a situação e  refere as mesmas desculpas de sempre, que lamenta, que será anali​​zada , resolvida com brevidade, bla bla bla etc

A box continua com os seguintes problemas ;

As gravações ficam TODAS mal feitas, inacreditável, e não sejam cobardes, com a desculpa que é culpa dos canais, pois na box antiga isso não acontece. Nojento

Nao se consegue ordenar canais.

Nao se consegue inibir canais que nao queremos.

O espaço de gravação é Reduzidíssimo, uma vergonha, é mesmo gente que não usa o serviço, nao entende nada do que faz, na antiga box ainda exploravam o cliente e +1 € (miséria humana) tínhamos mais 500 horas, mas tínhamos. é preciso não ter vergonha, a ign​o​rancia é tanta que so alguém que faz isto , não é cliente , não ve tv, não percebe nada disto, estes gajos da vodafone Portugal encomendaram a mais reles box no Vietnam ou arredores e mandaram pa ca e os cli​e​ntes que se lixem. 

a box esta imensas vezes a bloquear, tem de ser desligada na ficha.

Som sem qualidade.

-Não dá para ordenar manualmente os canais.
-Não dá para ocultar os canais que não queremos ver na lista de canais.

o menu foi feito por pessoas mentecaptas , que nunca mexeram, nunca experimentaram e pediram ao menos uma opinião sobre o trabalho nojento realizado.

Simplesmente atiraram a box e que se aguentem...

Antes de pegarem numa folha em branco e começarem a fazer uma nova box,  digam as pessoas que fizeram isto, para se afastarem, podem ser validas a fazer outra coisa, mas nisto... chamem pessoa novas, e que antes de introduzir ,  pecam opinião aos clientes e só depois sim , entreguem , para não causarem um ódio desnecessário aos clientes.que pagam e  tem um serviço miseravel. e nao há soluçao á vista.

Miseria humana, se podesse acabar contrato , acabava já.

alias vou por anuncio OLX, pago 50€ a quem quiser ficar com o meu contrato...

 

 

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mungam
Contribuinte
Bom dia

paguei a chamada para o 16911, logo não é gratuito...

mandaram mandar um mail para o controle de qualidade para avaliarem a situação, pois o meu serviço está numa plataforma onde não podem colocar a box antiga...
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@mungam

 

Confirmamos que a linha 16911 é gratuita.

 

Uma vez que foi taxado, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número utilizado no contacto

- Data/hora da chamada

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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pcunha2020
Novo Utilizador
Quase um ano depois e revejo-me completamente neste post.
Tenho a box à um mês e desdo o primeiro dia que senti que tinha perdido alguma coisa.

A começar pelo comando e acabar no interface da box estava à espera de muito mais.

Sinceramente em muitos aspectos sinto que fiz um downgrade ao mudar da box para a vbox.

Nem vou abordar a app para android.

Desilusão.
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ObOne
Visitante Junior
Boas a todos! não consigo entender o que as pessoas esperam das TV Boxes. No entanto aqui vai do meu lado. Desta TVBox Pro 4K (A UMA é igual) só não gosto do modo retroceder e avançar. Deveria ser sensível. Se quiser recuar 15 segundos é uma lástima. Depois a estória que nunca mais acaba nestas coisas, de não poder chegar a um canal, e simplesmente com dois cliques no máximo, bloquear o canal se não necessitamos dele. Porque ninguém necessita de 170 canais. Nem tempo temos para ver 5 quanto mais 170.
Recentemente não tinha sinal. O erro que dava era de que não havia rede. A box arrancava mas ficava com o LED em branco mas sem sinal. Escolher por exemplo WI-Fi como alternativa ou vice versa não era possível. Depois de 10 risetes e inumeras verificações resolvi efectuar um risete do Router, embora não tivesse nenhum erro ou problema neste. Pois era bom se fosse assim. O erro estava na Ligação Ethernet (Cabo) a partir do Router. O Firmeware bloqueou nos bastidores, e não dava o sinal à Box. A vodafone demorou dias para reagir e quando o fez, os problemas estavam ultrapassados. Sorry Vodafone, mas lá vamos, o Serviço de Excelência é uma utopia da vossa parte. The Future is Exciting, é mais um Slogan que não condiz ainda com a realidade. Ontem já era o futuro de antes de ontem e o futuro distante do iníco do meu contrato. Agora velocidades, demorou mas já não me posso queixar. Até mesmo efectuando testes de velocidade na Netmed, a qual na minha opinião e de muitos especialistas é mais fidedigna mas dava resultados mais lentos do que a www.netperf.com, onde existe uma parceria e o programa trabalha a favor das operadoras, o teste já dá 456/108 Mbps numa rede denominada de rural onde os 500 não são garantidos. Aqui já estou bastante (não muito; amanhã não se sabe) satisfeito, até mesmo para Madrid e locais mais distantes. Obrigado a todos na Vodafone pelos esforços especialmente aqueles que de facto se preocupam e não pensam que nós clientes somos **bip** e só servirmos para pagar as facturas na fidelização!
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ObOne
Visitante Junior
Bom dia a 16 de Dezembro de 2020.... A Vodafone é, em essência, um Downgrade e uma farsa pegada. Vende gato por lebre, garante aquilo que não tem nem pode prover, e depois saca nas facturas aos clientes preços por serviços não prestados, e nem sequer tem a dec~encia de dar descontos pelo tempo que estamos a ser desprovidos do serviço que contratamos. Querem emilsinhos em formulários e tudo em segredo para o resto do país não ver a podridão e a mentira. Sorry Vodafone mas é verdade. Admitam. è muito mais bonito admitir e até é mais fácil de perdoarmos. Agora cobrarem-me o mesmo que aos da Fibra da Cidade mas nem sequer ter os tais 400 Rurais é em si um roubo. Tenhma vergonha. Triste
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pedro_home
Visitante Junior

Boa tarde, tambem renovei o contrato a uns meses, e optei nao instalar mesmo sendo oferta a box 4k, ja sao conhecidos diversos problemas, bugs desde o lancamento dela, o ano passado, por isso continuo com a minha antiga, pesquisa super rapida, gravacoes onfly, zaaping eficiente. sao condicoes para ter uma box em operacao aqui em casa. a box da sagem e de construcao inferior, mais barata sim, alem de que quando foi lancada nao estava "madura" para sair publico. pode ser que funcione razoavel, mas em mais de 18 meses continua com maior parte das reclamacoes. isto e uma contactacao pessoal e so ela mesmo. abraco bom natal e boa sorte.

EU pago. logo exijo!
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