cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

145 RESPOSTAS 145

cristinajoaquim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou exactamente com o mesmo problema reportado pelos outro utilizadores acima, em relação aos canais ocultos. Hoje estão ocultos, amanha ja nao estão e tenho de voltar a ocultar... andamos assim desde que foi actualizado este novo software. Estava optimo o software anterior, porque alterar e para pior?!

Mais, nao sei se relacionado com os canais ocultos e ordenação personalizada de canais, sempre que estou a fazer zapping nos canais o menos por vezes "salta" (oscila entre canais) e volta ao canal anterior mas so no menu pois a imagens continua a ser do canal novo para o qual fiz zapping. o seja, posso fazer zapping pelos canais todos que se ele "saltar" no canal Sportv+, posso passar 50 canais que no menu continua a dizer que estou na Sportv+ mas ja estou por exemplo na emissão da MTV. Isto so acontece com este novo software.

Gostaria que este problema fosse resolvido quanto antes. aguardo vosso contacto, NIF *********

Olá, @cristinajoaquim,

 

Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. Queremos ajudar na resolução da situação ou no esclarecimento da sua questão, mas apenas nos é possível contactar os nossos clientes através desta rede social por mensagem privada. 

 

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

 

Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Nao resolveu...

o Tobi é inutil, no fim diz que é um problema técnico para ligar 16913... ora nao fui eu que causei o problema e estou a reportar o mesmo tanto aqui pelo forum como pelo Tobi... já tem a minha identificaçao e sabem qual é o contrato, por isso contactem-me com uma solução.

Enviem uma nova actualização de software, nem que seja beta seja lá o que for até podem trocar a box... mas resolvam aquilo que estragaram. Pago para ter um serviço nao ara ajudar a resolver problemas causado pelo prestador de serviço.

Mário_A
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Com esta atualização a box ficou toda bugada. 

Canais não ficam ocultos, por vezes ao mudar para o próximo canal ele avança 2 ou 3, hoje na grelha tinha 3 canais com o mesmo número 18.  Mudou o sítio, a posição da identificação do canal, agora em televisores mais pequenos é preciso uma lupa para saber em que canal estou. 

O problema de retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás não resolveram!!!! 

Espero que venha outra atualização para corrigir os problemas, estava bem como estava, agora está péssimo. 

também estou assim, exactamente igual... o que faz a vodafone, procedimentos inúteis e continuamos daqui a pouca ha uma semana a ter de lidar com isto.

é que nem sequer dão ao trabalho de contactar o cliente para qualquer apoio técnico, o cliente é que tem de andar a correr atras da operadora...

Olá @cristinajoaquim,
Lamentamos que a sua box não esteja a funcionar corretamente e não tenha conseguido o apoio via TOBi.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada a fim de conseguirmos identificar o seu serviço.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa noite,

Confirmo que, após a mais recente atualização, os canais ocultos reaparecem frequentemente.

Isto não acontecia antes da referida atualização.

Por favor corrijam rapidamente.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Atualização:

Esta manhã, os canais não subscritos, que deveriam estar ocultos, lá voltaram a estar visíveis, provavelmente devido ao reboot forçado da minha VBox que acontece todas as noites.

A opção ocultar canais não subscritos mantinha-se ativada, apesar dos canais estarem agora visíveis ou, melhor dizendo, não ocultados.

Opção 1: desativar e reativar a opção ocultar canais não subscritos, solução no imediato mas não permanente, porque no dia seguinte, após o reboot noturno voltam a estar visíveis.

Opção 2: desativar a opção para ocultar canais não subscritos e ocultar manualmente todos os canais não subscritos.

Amanhã de manhã, após o reboot automático desta madrugada, reporto aqui se resultou a Opção 2.

Ciao... 🤔

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,

Lamentamos saber que verifica dificuldades na configuração dos canais.
Antes de mais, sugerimos que reinicie todos os equipamentos do seu serviço fixo de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Informamos que, a situação foi encaminhada internamente para análise da área responsável.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Brunna_Vodafone

Olá @Brunna_Vodafone 

 

Agradeço o comentário, mas reiniciar os equipamentos não resolve, nem a mim, nem aos vários casos idênticos já reportados por aqui e por outros fóruns.

Neste momento, aguardo o resultado da Opção 2 (ocultar manualmente os canais), mas só amanhã de manhã, após o reboot diário que a Vodafone faz às Vbox, será possível confirmar se contorna o problema do mau funcionamento da opção "Ocultar canais não subscritos".

Tenho alguma esperança, porque todos os canais que ocultei manualmente mantiveram-se ocultos.
Vamos ver amanhã.

Volto aqui nessa altura.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...