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Solução

A TV Box está sem ligação à rede

Manuel_Moreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há alguns dias que a TV tem vindo a ficar, momentaneamente e só à noite, sem serviço, apresentando a mensagem "A TV Box está sem ligação à rede". O serviço voltava poucos minutos depois (primeiro a imagem, depois a som), mantendo-se a mensagem por algum tempo.
Hoje, por volta das 22 horas, tal voltou a acontecer. Só que desta vez o serviço não voltou (são 23,30 horas).
Agradeço que o Suporte Técnico realize o check up ao equipamento.



Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manuel_Moreira

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Feito o contacto, o problema foi resolvido à distância.

Agradecemos o feedback!

Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone