cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV - Apenas para clientes com BOX

nunosferreira
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

A Vodafone decidiu bloquear o acesso à APP Vodafone TV (Android) na última atualização, sem qualquer aviso. Não sei se outros clientes terão sido notificados. Eu não fui.

Os dados My Vodafone, que sempre usei para aceder à APP deixaram de permitir o acesso. Reportei a situação, a qual foi avaliada pelo suporte técnico. Passados alguns dias a resposta foi de que o uso da APP passou a destinar-se apenas a quem tem BOX no pacote TV NET VOZ. Esse nunca foi o requisito, como aliás é explícito no próprio site da VODAFONE e demonstro na imagem que partilho.

 

Vodaf.jpg

É uma alteração unilateral de condições de contrato por parte da Vodafone, ao contrário do que alega o apoio ao cliente, com grande arrogância.

Num momento em que as operadoras concorrentes lançam e promovem APPs com excelente experiência de utilizador em dispositivos móveis e ANDROID TV, ou APPLE TV, a Vodafone, não só continua a ter uma app quase obsoleta, como ainda dá mais esta machadada, provavelmente para vender umas Boxes cheias de bugs.

Esta situação obriga-me a usar credenciais de outra conta, que tem box no pacote, mas é muito penalizadora para muitos clientes que não o podem fazer, e celebraram contratos, como eu, com o pressuposto indicado pelos comerciais, da existência de uma APP incluída com o serviço TV.

Partilho esta situação, que já reclamei via Livro de Reclamações e apoio a Cliente, e que não teve qualquer solução, mostrando uma enorme desconsideração pelo cliente, e fuga à verdadeira questão colocada. É completamente ignorado pelo apoio ao cliente a minha referência ao que está indicado no site, conforme imagem partilhada. Nem tocam no assunto, e limitam-se à resposta genérica "o uso da APP passou a destinar-se apenas a quem tem BOX no pacote TV NET VOZ".

Por mim será motivação para mudar de operador. Não o faço já para evitar o tradicional filme "não é motivo para rescisão por justa causa", já que a fidelização termina em poucos meses. 

Sugiro que reclamem todos os que sintam lesados.

11 RESPOSTAS 11

Mais vergonhoso ainda é que pela Europa fora anunciam e fazem publicidade que os clientes podem ter a app TV Vodafone em qualquer dispositivo incluindo as Smart TV sem ser necessário BOX, aqui em Portugal fazem o contrário e cortam o acesso aos clientes.

 

"Si ya tienes contratado el servicio de Voafone TV sin decodificador pero no puedes disfrutarlo porque te falta algún paso de la activación, aquí te explicamos el paso a paso la activación. Con Vodafone TV sin decodificador puedes disfrutar de una experiencia online, sin necesidad de decodificador, accediendo a Vodafone TV a través de su app en una Smart TV, en un Smartphone o en otros dispositivos móviles (Tablet, PC/Mac y Chromecast)."

 

https://youtu.be/8AN8NE1AuTI

Nem se compara com a postura em Portugal...