cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone

BrunoL4
Visitante Junior
Visitante Junior
Não me aparece os canais da sporttv na app em box Android, esta situação é recente visto que ainda à dias atrás funcionava correctamente.
Alguém me pode dizer porquê?
7 RESPOSTAS 7

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoL4,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Para que possamos analisar e ajudar nessa questão, sugerimos que contacte a nossa linha de Apoio Técnico.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.


Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

A aplicação da Vodafone tv permite o acesso a todos os canais que temos e canais premium como a sporttv, eleven sports e btv desde que o acesso seja efectuado em box Android correcto? É a informação que consta no site da Vodafone. Se o acesso for feito em smartphone só temos acesso a 90 canais, agora numa box Android e citando a informação no site "Sem quaisquer custos adicionais, a app permite-lhe ver dezenas de canais de Tv em direto (incluindo canais premium desportivos em HD), consultar o Guia Tv, aceder às suas gravações e muito mais.

Esclareçam me lá sff.

A App Vodafone TV tem acesso a 80 canais.

 

Poderá consultar a informação através deste link.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela resposta.

Mas nos canais desportivos (premium)quais são os que temos acesso em Android TV?
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#android-tv

No site da Vodafone não especifica.

Obrigado


Olá @BrunoL4

 

Através desse link, sugerimos selecionar na barra lateral esquerda a opção "Canais App Vodafone TV" e em seguida remover as seleções pré-definidas em "Temática de Canais" deixando apenas a opção "Desporto" selecionada. Assim poderá consultar todos os canais que estão disponíveis na App, como SportTV e Eleven (e as opções Premium), sendo que só é possível a visualização caso tenha feita a subscrição dos mesmos ativa e em conformidade, que pode ser feita através da box.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obrigado pela resposta. Não tinha reparado que na barra lateral dava para seleccionar a opção app tv.
Mas a questão é que como disse no primeiro post, sempre tive os canais da sporttv( subscritos) na app Vodafone tv e sempre tive acesso aos mesmos sem problemas, e desde que a app foi actualizada que não me aparecem os canais na lista de canais e não os consigo ver.
O problema é da app?

Cumprimentos

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoL4

Caso a app esteja atualizada não será um problema desta.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.


Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone