Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2022 07:54 PM
Boas,
Com a passagem do HBO Portugal para HBO Max pelos vistos a minha oferta não foi atualizada e entretanto já me foi cobrado 2 meses de HBO Portugal quando este passou para HBO Max. Já tentei cancelar o serviço através da box mas recebo sempre uma mensagem de erro e não passa disto pelo que agradecia então que procedessem ao cancelamento do HBO Portugal.
Cumprimentos
J. Batista
Solucionado! Ir para a Solução.
12-05-2022 09:16 PM - editado 13-05-2022 12:22 AM
Olá @jvbatista,
Confirmamos que tem a oferta associada ao seu serviço, contudo esta ainda não foi ativada.
Teste o seguinte:
Acedendo à App HBO MAX e selecionando a opção "Subscrever Agora".
Na App Gerir Serviços de Streaming, deve selecionar nas subscrições disponíveis a HBO MAX.
Caso tenha alguma oferta associada (confirmamos que tem), constará aí a informação da duração da mesma. Caso não tenha, surgirá a possibilidade de subscrever com a mensalidade de €5,99.
Deve premir o botão "Ativar" para iniciar a subscrição (neste exemplo, trata-se de uma subscrição com uma oferta de 24 meses.
No ecrã seguinte, deve aceitar os termos e condições do serviço.
E em seguida, deve usar o seu smartphone para ler o QR Code disponibilizado, para aceder ao site da HBO MAX e completar o registo. Em alternativa pode optar por solicitar o envio de um SMS com o link para o site.
A subscrição é concluída já no smartphone, no site da HBO, onde deve inserir o nome e apelido, o endereço de email e a palavra passe, e clicar em criar conta. Após a criação da conta surge um ecrã de confirmação.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-05-2022 11:47 PM
@Prag_Vodafone , estive agora a ver e a 'minha' box (a original desde que tenho serviço na morada actual) não tem a aplicação HBO Max disponível, mas apenas a HBO Portugal assim como esta subscrição é a unica que me aparece na app Área de Cliente. De que outra forma posso proceder à ativação da oferta na minha conta e ao fazê-lo isso vai cancelar a subscrição ao HBO Portugal ou esta tem de ser cancelado à parte?
Cumprimentos
J. Batista
em 13-05-2022 01:50 AM
Olá @jvbatista,
Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Box HD, a sua subscrição manteve-se ativa, sem alterações. Se estava a usufruir de uma oferta, essa oferta continua ativa até ao final.
A ativação da HBO Max não se aplica visto que não tem uma Vbox.
No seu caso, deve aceder à App HBO Portugal. Caso tenha uma oferta disponível surgirá logo no ecrã de entrada da App (confirmamos que tem).
De seguida, deverá aceitar os termos e condições do serviço.
No ecrã seguinte é apresentado um QR code ler com o seu smartphone e assim completar a adesão no site da HBO. Em alternativa, pode solicitar o envio de um SMS com o link para site.
A adesão é completada no site da HBO MAX, com a definição de um email e de uma password.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-05-2022 07:31 AM
Olá @Prag_Vodafone
Se percebi bem então tenho de ir à app HBO Portugal para ativar a oferta do HBO Max, certo?
E no que toca à subscrição HBO Portugal que não consigo cancelar via box e já me foram cobradas duas mensalidades. Como procedo em relação a esse cancelamento?
Cumprimentos
J. Batista
em 13-05-2022 08:36 AM
Olá @jvbatista,
Verificamos que possui a oferta por ativar, pelo que sugerimos que siga os passos desse link para ativar a subscrição em conformidade.
Em caso de dificuldades, torna-se necessário o contacto com o suporte tecnológico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-05-2022 11:29 AM
Olá @Mateus_Vodafone
Depois de inúmeros erros na app finalmente consegui ativar o HBO Max o que, se percebi bem, vai fazer com que a cobrança do HBO Portugal deixe de ser efetuada correto?
Cumprimentos
J. Batista
em 14-05-2022 12:34 PM
Olá jvbatista,
Agradecemos a sua mensagem.
Correto, a cobrança de HBO Portugal deixará de ser efetuada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone