cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do serviço que não chegou a ser instalado.

carlosrody
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia. No passado dia 28 de Junho celebrei um contrato para TV/NET/VOZ/MOVEL na Worten mobile de Viseu Com a Sra. Carmina. Ficou estipulado que a instalação seria no dia 14/07/2022 pelas 8h30 ás 11H30. No dia marcado, o técnico Rodrigo dos Santos compareceu como estipulado, mas não efetuou a instalação devido a um erro de mapeamento das caixas(postes), pois tinha autorização somente para uma que estava a 621metro da minha habitação, quando tenho um poste a menos de 100mts, indicando que no mínimo teria de esperar 10 dias úteis até novo autorização por parte da NOS. Devido a ir de ferias e ter o serviço atual da MEO a acabar em menos de 10 dias, fui hoje de manha cancelar o novo contrato junto da Sra. Carmina na Worten Mobile de Viseu onde também entreguei um envelope com um SIM com o nº912295973 intacto (nunca foi aberto e inserido em nenhum smartphone) que seria para a portabilidade  do numero da minha filha que está na MEO. Após isto, por volta das 10H07 fui contactado pelo 16912, onde reafirmei que era para cancelar o novo contrato e regressar ao contrato que tinha antes (RED 10GB com três números 91****580, 91****924 e 91****566 que acaba em Setembro de 2022) em que a operadora me disse que iria ser contactado, mas até ao momento ainda não fui. Gostaria de ver o caso solucionado, muito Obrigado.

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá carlosrody

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

A situação encontra-se ainda encaminhada à área responsável a qual fará um contacto tão breve quanto possível.

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

Bom dia Sr. Bruno, na sequência da sua resposta ao meu problema, informo que o mesmo persiste, e que continuo com um número a mais no meu serviço e que o mesmo ainda não regressou ao meu antigo contrato, com 3 números co 10gb a acabar em setembro. Volto a referir que cancelo o novo contrato devido á instalação do mesmo não ter sido efetuada no dia combinado por culpa de um erro da vossa parte. Agradeço informações.
Atenciosamente,
Carlos Rodrigues

Olá @carlosrody,

 

Verificámos que a situação ainda encontra-se em análise pelo departamento responsável.


Compreendemos a necessidade de uma resolução mais rápida e de ser informado a respeito desta questão, desta forma, reforçámos internamente um pedido de celeridade.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar o nosso contacto.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa tarde. já fui contactado e o tarifário já voltou ao que era. Só tem é um aditivo de 10 GB a mais, ficando com um total de 20 GB. Atenção que não pedi nenhum aditivo e que não ultrapassei os 10 GB do tarifário. De resto está tudo OK. Muito obrigado. Volto a referir que a app diz que tenho um aditivo de 10 GB que eu não pedi, por isso quando vier a fatura só pagarei o valor habitual.

Atenciosamente,

Carlos Rodrigues

Olá @carlosrody,

 

Agradecemos pelo feedback. 

 

Verificamos que se trata de uma campanha com pacote de 10GB.

 

Qualquer questão adicional, estamos a disposição. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde. em sequencia de todas as comunicações feitas aqui, venho agora queixar-me da fatura emitida com o nº FT101/039876028 relativa a junho 2022 no valor de 177.41, em que desde já informo que não a vou pagar. Só pagarei uma fatura com o valor normal (48,69 euros) pois, como já contei a historia no primeiro post, a culpa da não instalação não foi minha. Eu cumpro o meu contrato até ao fim (25/10/22) e se não me resolverem o problema, perdem este cliente já com muitos anos. Afirmo que não vou pagar esta fatura de 177,41 euros. Agradeço a resolução do problema.

Atenciosamente,

Carlos Rodrigues

Olá carlosrody

 

Agradecemos a mensagem.

 

Encaminhámos a questão internamente, logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, fui contactado pela operadora Barbara Rodrigues que já me resolveu o problema.

Obrigado.

 

Atenciosamente,

Carlos Rodrigues

Olá carlosrody,

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone