cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento serviços TV net voz

grpitada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

A casa onde tenho os vossos serviços vai ser vendida pela senhoria. Devido a ser muito complicado encontrar rápidamente outra habitação, terei de ir viver por uns tempos para casa dos meus pais.

 

Gostaria de saber como devo proceder para cancelar o serviço. Sendo que esta é uma situação de força maior, não uma situação de querer terminar voluntáriamente e quebrar a fidelização.

 

Cumprimentos,

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @grpitada

 

Para que seja possível verificar a situação, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.

 

Contudo, de acordo com o contrato assinado, (alinea B.7),  a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

O cancelamento do contrato poderá dar origem a uma penalidade contratual.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

 

Entretanto já falei com o serviço de apoio e já me orientaram sobre o tema. 

 

Mas como passaram umas horas desde que falei com eles, estou a procura do formulário e tem duas opções, "formulário de denúncia contratual" e "formulario de denuncia actual prestador". Qual o que devo utilizar?

 

Entretanto também fui informado que no proprio site encontraria um link para dar seguimento ao processo de cancelamento dos serviços, mas eu não o consigo encontrar. Pode me indicar o link ou qual o email para que devo enviar o formulario preenchido?

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @grpitada,

 

O formulário correto para sua situação é o Denúncia Contratual.

 

Após ter preenchido, basta enviar-nos através do nosso site: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Tenho tentado desde ontem enviar o documento e o formulario preenchido, mas tem dado sempre erro. 

 

Devo continuar a tentar ou tenho outro meio para enviar a declaração?

Olá @grpitada

 

Após teste, não verificamos nenhum erro no formulário. 

 

Aconselhamos que teste o envio noutro browser. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

 

voltou a falhar com outro browser, mas numa das tentativas com o normal lá saiu. 

 

Obrigado

Olá @grpitada

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

PauloSemedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, encontro-me a residir no Reino Unido e preciso de cancelar o vosso serviço de tv, voz e net. O que preciso fazer para tal efeito?
Melhores cumprimentos

Olá Paulo,

 

Será necessário encaminhar um pedido de desativação. Para tal, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone