Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2019 10:52 PM
Boa noite,
A casa onde tenho os vossos serviços vai ser vendida pela senhoria. Devido a ser muito complicado encontrar rápidamente outra habitação, terei de ir viver por uns tempos para casa dos meus pais.
Gostaria de saber como devo proceder para cancelar o serviço. Sendo que esta é uma situação de força maior, não uma situação de querer terminar voluntáriamente e quebrar a fidelização.
Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-05-2019 12:21 AM
Olá @grpitada
Para que seja possível verificar a situação, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.
Contudo, de acordo com o contrato assinado, (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
O cancelamento do contrato poderá dar origem a uma penalidade contratual.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-06-2019 11:10 PM
Boa noite,
Entretanto já falei com o serviço de apoio e já me orientaram sobre o tema.
Mas como passaram umas horas desde que falei com eles, estou a procura do formulário e tem duas opções, "formulário de denúncia contratual" e "formulario de denuncia actual prestador". Qual o que devo utilizar?
Entretanto também fui informado que no proprio site encontraria um link para dar seguimento ao processo de cancelamento dos serviços, mas eu não o consigo encontrar. Pode me indicar o link ou qual o email para que devo enviar o formulario preenchido?
Cumprimentos
em 11-06-2019 12:19 AM
Olá @grpitada,
O formulário correto para sua situação é o Denúncia Contratual.
Após ter preenchido, basta enviar-nos através do nosso site: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-07-2019 06:34 PM
Boa tarde,
Tenho tentado desde ontem enviar o documento e o formulario preenchido, mas tem dado sempre erro.
Devo continuar a tentar ou tenho outro meio para enviar a declaração?
em 09-07-2019 07:30 PM
em 09-07-2019 11:35 PM
Boa noite,
voltou a falhar com outro browser, mas numa das tentativas com o normal lá saiu.
Obrigado
em 09-07-2019 11:38 PM
em 30-09-2019 09:39 AM
em 30-09-2019 10:03 AM
Olá Paulo,
Será necessário encaminhar um pedido de desativação. Para tal, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone