cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Fox+

coostax
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou a tentar cancelar a subscrição à FOX+, já tentei vários métodos e não estou a conseguir:

- pelo chat tobi, manda-me por o número fixo e não passa dali

- pelo offers.vodafone.pt diz-me que não tenho nenhuma subscrição

- pela tv box depois de 10 minutos a carregar a aplicação diz-me que dá erro e só tenho opção para ver o catálogo,

 

Em todas as faturas que recebo aparece-me a referência à subscrição da Fox+ pelo que sei que ainda tenho a subscrição apesar de, como disse a aplicação levar uma eternidade a carregar e acabar por dar erro. Não quero estar a pagar por um serviço que não funciona e mesmo quando funciona é uma porcaria. É vergonhoso que a Vodafone cobre por um serviço com esta qualidade e que só dá uma má imagem à empresa. Exigo que a minha subscrição seja cancelada sem demoras.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @coostax

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas com a Fox+.

 

Informamos que não está a ser cobrado pela subscrição, uma vez que a mesma ainda está dentro do seu período promocional, pois a sua oferta ainda está ativa. Como tal, a mesma não está a ser taxada, ou seja, é gratuita.

 

É possível verificar isto na fatura, na página de detalhe, onde é exibido o desconto associado à oferta.

 

Nesse sentido, pedimos que nos informe se deseja avançar com o cancelamento da subscrição. Caso assim o pretenda,  iremos proceder a realizar o mesmo em sistema.

 

Aguardamos atenciosamente o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia, eu sei que ainda estou no periodo promocional mas o mesmo está para terminar pelo quero avançar com o cancelamento da subscrição.

Olá @coostax,

 

Conforme solicitado, informamos que efetuamos o cancelamento do canal Fox+.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone