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Solução

Contrato de fibra

rcruz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, à cerca de um ano foi subscrito o plano de fibra de TV net e voz, mas no dia da instalação ligaram a dizer que era impossível instalar fibra, por isso iria continuar ADSL e dentro de um ano vinham instalar fibra. Entretanto, deixaram-me em linha para um outro funcionário justificar o porquê de não ser possível instalar fibra, porém passado 20 minutos desligaram o telemóvel sem nada dizer.
Agora, passado esse ano gostaria de saber se a instalação da fibra irá avançar ou não e o porquê de já não ter sido instalada.

Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @rcruz1,

 

Existem diversos factores que podem influenciar a instalação da Fibra, de forma a garantimos a prestação de um serviço de qualidade, seja ao nível das infraestruras em causa, seja das autorizações que a viabilizam.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou estar numa zona de Fibra partilhada não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.

 

Não conseguimos informar uma previsão para a disponibilização da Fibra no entanto, e visto já ser nosso Cliente aquando da possibilidade da instalação desta será contactado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rcruz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Está correcta no que me informou, mas certamente se não tivesse disponível não dava como disponível no vosso site nem na loja onde subscrevi o contrato. Aliás, nem sequer enviavam mensagens com o agendamento da instalação.
A questão é, que estou à espera do serviço de fibra, tal como foi assinado, e ainda não chegou. Caso não chegue irei rescindir do contracto por justa causa pois não é o que foi assinado.

Olá rcruz1,

 

Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone