cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato de fidelização em vigor?

bareis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não tendo actualmente contrato de fideliação em vigor (terminou a 14/05/2019), verifico um alegado encargo de cancelamento relativo a equipamentos?!?! Agradeço que possam esclarecer se existe alguma coisa a pagar caso decida terminar o serviço TV/NET/VOZ que tenho actualmente.

Obrigado.

Bruno Reis

 

1.JPG2.JPG

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bareis,

 

A informação presente no My Vodafone é referente aos equipamentos que são cedidos pela Vodafone para que seja possível utilizar o serviço, contudo no caso de desativar e se os equipamentos não forem devolvidos à Vodafone, é aplicada a multa em indicada no print.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Confirma-se então que não tenho em vigor nenhum período de fidelização, correcto?

Obrigado
Bruno Reis

@bareis

 

Confirmamos que não existe um contrato de permanência ativo no seu serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado.