Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Erro MA218

JosePiresBorges
Visitante

Há 1 semana que liguei para a linha de apoio. Disseram me que passados 48 horas me ligavam com uma solução. Até agora nada. Mesmo para saber que ainda não há solução tenho que ligar para a linha de apoio, a qual pago, apesar de ser cliente Vodafone, uma vergonha.

Em tempos a Vodafone era uma das melhores, para mim na altura cliente há mais de 30 anos, a melhor, mas hoje não é...ou só tratam assim os clientes antigos?

 

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @JosePiresBorges

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

A situação encontra-se encaminhada pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
JosePiresBorges
Visitante

Peço desculpa por não ter feito a reclamação pelo local certo, mas  neste momento até para reclamar na vOdofone é complicado

Mostrar mais
JosePiresBorges
Visitante

Mais de 1 semana passou e continuo sem receber qualquer telefonema, mensagem...para resolução do problema.

O que pretendem? que mude de operadora? 

Mostrar mais