Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2024 10:28 PM
em 18-06-2024 11:20 PM
Olá @JFM,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar ao utilizar a App Vodafone TV.
Por se tratar de uma questão técnica não temos como ajudar por esta via, por isso sugerimos que entre em contacto com o Suporte Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto, para serem feitos despistes necessários, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 19-06-2024 08:06 AM
em 19-06-2024 10:07 AM
Olá @JFM,
Caso a situação já se encontre em análise, poderá enviar-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada, para que possamos dar feedback.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-06-2024 09:55 PM
em 20-06-2024 10:37 PM
Olá JFM,
Lamentamos que esteja com dificuldade no contacto com o Apoio Técnico.
O contacto com o Apoio Técnico é feito via TOBi ou via 16913 / 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Através desta via, não temos como prestar apoio técnico, no entanto pode confirmar se o sistema operativo do seu PC é Windows ou MacOS, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 26-06-2024 01:12 AM
em 26-06-2024 02:07 AM
Olá, @JFM
Para contacto com o apoio técnico, tem ainda a possibilidade de fazê-lo através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos;
- Aguarde a verificação automática;
- Selecione Resolução de Dificuldades;
- Escolha a opção adequada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço Vodafone com a maior qualidade.
Obrigada,
Flávia_Vodafone