cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Gratuita - 24 Meses - A ser cobrada

Cheleber96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi a Vodafone este mês, tenho um pacote TV+NET+VOZ, Fibra 3 Play.
No qual ofereciam HBO, Amazon e FOX+ por 24 meses.
Consegui ativar estes 3 serviços, a Amazon e a FOX+ informam que estão gratuitas e são uma oferta, que posso cancelar.
A HBO não se mostra como gratuita/oferta.
Hoje ligaram-me do 16912 para saber a minha satisfação, informei sobre este problema e informaram-me que está a ser cobrada...
Ou seja, se oferecem a HBO por 24 meses, não a devem cobrar acho eu...
Espero que resolvam esta situação, ainda não recebi qualquer fatura para verificar, mas segundo informação de um operador da Vodafone a mesma está a ser cobrada, que me disse para ligar ou usar o forum para resolver o meu problema.

13 RESPOSTAS 13

António66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

estou com o mesmo problema.

Desde que ativei o HBO que vem faturada a mensalidade e no contrato está como oferta durante 24 meses.....

Gostaria de ver esta situação regularizada.

Obrigado

 

Olá @António66,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa com código postal.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone

Boa tarde

seguem os dados solicitados:

Nº de conta: xxxxxxxxx

Nome. xxxxxxxx
Morada: xxxxxxxx

Com os melhores cumprimentos,

António xxxxxx

Olá @António66,

 

Informamos que editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais, pedimos que consulte a sua inbox.
 
Obrigada,
Carol_Vodafone