Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2023 09:37 PM
em 18-06-2023 10:23 PM
Olá @carlitos,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Para, tal, sugerimos aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi neste link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Carol_Vodafone
19-06-2023 07:36 PM - editado 19-06-2023 07:39 PM
Boa tarde fiz tudo isso que sugeriu fiquei a espera e nada. É triste não ser presencial continuo com NET a 278 download tive na altura no black friday vosso renovei com velocidade 1gb nunca tive as boxes4k das piores como já mencionei o super router wiffi deve ser o causador de muitas falhas na box do quarto só router6 parece me bem.Estou muito descontente com a Vodafone.E vou pagar 43 eur enfim
em 19-06-2023 08:17 PM
Olá @carlitos,
Lamentamos pelos transtornos, e para avaliar a questão, torna-se necessário o contacto com nosso apoio técnico através dos meios mencionados acima.
Uma vez que o suporte poderá contactar através do Chat, serão realizados os devidos testes para resolução em conjunto.
Estamos a sua disposição para ajudar caso esteja com dificuldades em utilizar o chat.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-06-2023 08:20 PM
em 19-06-2023 09:12 PM
De forma a verificarmos em sistema o seu reporte e informamos sobre a resolução, por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 22-06-2023 09:48 PM
em 22-06-2023 11:11 PM
Olá @carlitos,
Agradecemos o seu feedback.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-06-2023 08:46 PM
em 26-06-2023 09:50 PM
Olá @carlitos,
Reiteramos que estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e detalhe da situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone