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Tv / Serviços

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

Nreigota
Novo Utilizador
Também não consigo mais que um acesso em simultâneo. Aliás tenho que sair completamente da app para poder ver noutra box.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod,

 

A aplicação pode ser utilizada com qualquer rede de acesso à internet.

 

A visualização de TV em direto e filmes do videoclube por Clientes Particulares pode ser efetuada em qualquer país do espaço económico europeu (não se aplica ao Reino Unido, desde a entrada em vigor do Brexit)​.

 

Existe a possibilidade de emparelhar, por conta, até 5 dispositivos em simultâneo, pode visualizar 1 stream em simultâneo por conta para canais premium e 2 streams em simultâneo para os restantes canais, independentemente de ser dentro ou fora de casa.

 

Sugerimos que reinicie a APP e volte a testar.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

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imgod
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone  em Android TV só está a funcionar uma stream mesmo visualizando apenas canais não Premium.

 

Tenho uma Mi Box S e uma Mi Stick. Se abrir APP num equipamento o outro não consegue aceder. E segundo as vossas condições deveria dar. Visto que permitem 2 streams em simultâeno o que não está acontecer na prática.

 

Verifiquem internamente, porque o vosso sistema não está a funcionar corretamente.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

 

Sugerimos que reinicie a APP e volte a testar.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

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PABT
Ultra Contribuinte
Boa tarde
Exactamente com os mesmo problema, só dá um stream
PABT
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@PABT

 

Será necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico através dos meios indicados pelo JoãoR_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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velias
Contribuinte Junior

Boa tarde
Exactamente com os mesmo problema, só dá um stream.

Pelo vistos a Vodafone é como o caranguejo só anda para trás, enfim.

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imgod
Ultra Contribuinte
Desapareceram canais nesta nova APP: TVI 24, SYFY HD E AMC HD. Estes foi o que reparei assim a olho. O que se passa? Já vi que outros utilizadores reportaram o mesmo problema aqui no fórum.

APP a funcionar bem e pronto, têm que mexer e estragar tudo... Que raio de programadores / engenheiros vocês têm!
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imgod
Ultra Contribuinte

@Mateus_Vodafone  quando é que preveem resolver o problema dos canais que desapareceram da APP?

 

Neste momento assim de vista estamos sem os seguintes canais: TVI24, Sic Mulher, Syfy HD e AMC HD.

 

Aguardo uma resposta. Obrigado.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

 

Não existiu qualquer alteração do nosso lado, pelo que sugerimos que faça logout da App e novo Login. 

 

Se persistir, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913, para que possam ser feitos testes e ultrapassada a dificuldade sentida.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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