Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pesquisa box/ app vodafone tv

FilipeReis
Novo Utilizador
Novo Utilizador
À algum tempo que deixei de conseguir fazer determinadas pesquisas, tanto na app como na box. Por exemplo, antes pesquisava "V.P" para agendar gravação dos filmes de animação em português para a minha filha. Actualmente não dá, aparece um erro, ou diz que não há resultados.
Alguém tem solução? J
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeReis,

 

A app está em constantes alterações pelo que, algumas funcionalidade poderão ser retiradas momentânea ou permanentemente.

 

De momento, não conseguimos a adiantar qualquer alteração nesse sentido.

 

Em todo o caso, dificuldades e questões relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas para o 16913 - Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O problema continua, após contacto com o suporte técnico, foi-me indicado que a situação iria ser resolvida. Após varias semanas, estou constantemente a receber sms a dizer que a situação se encontra em processo de resolução, mas até agora tudo na mesma.

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeReis,

 

Quando é identificada uma dificuldade no serviço, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

 

Agradecemos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone