Pesquisa box/ app vodafone tv
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em 15-02-2020 09:01 PM
Alguém tem solução? J
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em 15-02-2020 10:00 PM
Olá @FilipeReis,
A app está em constantes alterações pelo que, algumas funcionalidade poderão ser retiradas momentânea ou permanentemente.
De momento, não conseguimos a adiantar qualquer alteração nesse sentido.
Em todo o caso, dificuldades e questões relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas para o 16913 - Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 21-02-2020 06:35 PM
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em 21-02-2020 07:29 PM
Olá @FilipeReis,
Quando é identificada uma dificuldade no serviço, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Agradecemos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone