Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema na ativação Amazon Prime

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
answersun
Visitante Junior

Bom dia, 

 

Renovei o meu contrato de TV Net Voz que inclui oferta de 24 meses de Amazon Prime, no entanto já tentei varias vezes e não estou a conseguir ativar o serviço, dá sempre Erro da ativação "Esta conta não é elegível para esta vantagem" como mostrado no screenshot em anexo. 

 

Trata-se de uma conta Amazon já existente, tinha ligado para apoio ao cliente e disseram que não pode ser conta existente e tinha de se criar uma nova conta Amazon, o qual não faz sentido nenhum. 

 

Nas comunicações online da Vodafone aqui e aqui fala sobre "criar uma nova conta, ou iniciar sessão com uma conta Amazon JÁ EXISTENTE" para ativar a oferta do serviço. 

 

Agradeço uma resolução com maior brevidade possível.

 

Número do conta: 312858595

 

Cumprimentos,

Miao Sun

 

11151638796346_.pic.jpg11161638796347_.pic.jpg

 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @answersun

 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. Lamentamos que o tenham induzido em erro. É possível aderir com uma conta já existente, conforme está descrito nas nossas páginas online.

 

Caso queira aderir à oferta da amazon da Vodafone com uma conta da Amazon já existente, esta não pode estar subscrita ao serviço da amazon prime ou a outra campanha (período gratuito). Por isso, se a pretender usar, será necessário cancelar a subscrição/campanha atual e aderir, então, à oferta.

 

Em alternativa, poderá criar uma nova conta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
answersun
Visitante Junior

Boa tarde, 

 

Obrigado pela resposta.

Neste caso só vou conseguir testar quando terminar o período experimental da Amazon Prime.

 

Vou atualizar o tópico quando tiver mais novidade.

 

Cumprimentos,

Miao Sun

Mostrar mais