cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na ativação Amazon Prime

answersun
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

 

Renovei o meu contrato de TV Net Voz que inclui oferta de 24 meses de Amazon Prime, no entanto já tentei varias vezes e não estou a conseguir ativar o serviço, dá sempre Erro da ativação "Esta conta não é elegível para esta vantagem" como mostrado no screenshot em anexo. 

 

Trata-se de uma conta Amazon já existente, tinha ligado para apoio ao cliente e disseram que não pode ser conta existente e tinha de se criar uma nova conta Amazon, o qual não faz sentido nenhum. 

 

Nas comunicações online da Vodafone aqui e aqui fala sobre "criar uma nova conta, ou iniciar sessão com uma conta Amazon JÁ EXISTENTE" para ativar a oferta do serviço. 

 

Agradeço uma resolução com maior brevidade possível.

 

Número do conta: XXXXXXXXX

 

Cumprimentos,

Miao Sun

 

11151638796346_.pic.jpg11161638796347_.pic.jpg

 

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @answersun

 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. Lamentamos que o tenham induzido em erro. É possível aderir com uma conta já existente, conforme está descrito nas nossas páginas online.

 

Caso queira aderir à oferta da amazon da Vodafone com uma conta da Amazon já existente, esta não pode estar subscrita ao serviço da amazon prime ou a outra campanha (período gratuito). Por isso, se a pretender usar, será necessário cancelar a subscrição/campanha atual e aderir, então, à oferta.

 

Em alternativa, poderá criar uma nova conta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde, 

 

Obrigado pela resposta.

Neste caso só vou conseguir testar quando terminar o período experimental da Amazon Prime.

 

Vou atualizar o tópico quando tiver mais novidade.

 

Cumprimentos,

Miao Sun

fcotta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Tive esse problema também. Havia uma conta antiga e criei uma nova só para não ter nenhum erro na ativação. Porém, aparece-me como se estivesse no período trial de 1 mês gratuito e tenho receio de me cobrarem por pedirem o cartão de crédito. Como devo proceder ?

Olá @fcotta,

Agradecemos o seu contacto e estamos inteiramente disponiveis para ajudar.
 

A ativação de uma oferta Prime deve ser efetuada através dos seguintes passos:


- Reinicie todos os equipamento do serviço fixo.
- Aceda na box, na área de Apps, à App Ativar Prime.
- Caso tenha direito a uma oferta, a mesma irá surgir no ecrã, juntamente com um botão Ativar, no qual deverá clicar.

- De seguida surgirá um ecrã com as condições gerais e de privacidade, devendo clicar em Aceitar e Ativar.
- No passo seguinte surgirá um QR code, que deverá ler através do seu smartphone para aceder ao link da Amazon, onde deverá concluir a ativação.
- No smartphone, será direcionado para um formulário onde poderá efetuar a criação da conta Amazon. Os dados de login dessa conta são os que deverá utilizar para aceder aos conteúdos na Vbox:
- Após preencher os dados do formulário, será enviado um email com um código de verificação (OTP), que deve inserir no ecrã seguinte
- Após inserir o código e clicar em “Crie a sua conta da Amazon” o processo fica concluído.

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu já fiz isso. O meu problema é outro, leia atentamente por favor. Esse tipo de resposta pronta não me ajuda em nada.

Olá @fcotta,

 

Respondemos a sua questão em outra publicação. Sugerimos que verifique a resposta e contacte via mensagem privada com os seus dados. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone