cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com as gravações

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Há meses que as gravações da Box não funcionam em condições, sejam episódios que não são gravados, séries gravadas que não dá para apagar, espaço na Box sem funcionar...

Apesar das várias reclamações e a Vodafoen depois de muitas SMS a dizer que estão a "trabalhar" para resolver a situação e mesmo depois de dizerem que o problema está resolvido, é falso e continua tudo na mesma. A Vodafone está-se completamente a marimbar para os clientes, será que têm demasiados Smiley triste

Deixo os exemplos para ver se têm um pouco de vergonha, pelo miserável serviço que prestam:

IMG_4777.jpegIMG_4776.jpegIMG_4768.jpegIMG_4770.jpegIMG_4773.jpegIMG_4774.jpeg

34 RESPOSTAS 34

Brunof, envio cópias dos emails recebidos, penso que quando tiverem algo para me dizerem, não é necessário você ver no sistema e depois dizer que:

"Ainda estamos a trabalhar na resolução da sua questão."

Parem de fingir que fazem alguma coisa e de uma vez por todas resolvam os problemas ou então digam, "lamentamos mas não temos capacidade para mais", agora estarem com este floreados para **bip** dormir, não obrigado.

1.png2.png

 

 

  E parem de me censurar!

  Parem de me apagar os comentários! Parem de me apagar os novos tópicos que crio!


@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @LMMN

 

Para podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone


 

  Está mesmo a pedir os dados deste cliente por causa dos problemas tidos com as gravações?

 

  Sendo assim agradeço que responda:

 

-   Já pediu esses mesmos dados a todos os clientes que aqui têm reclamado das gravações nos últimos tempos? A mim sei que não pediu!

 

-   E como vai pedir esses mesmo dados aos milhares de clientes com os mesmos problemas que  nem sabem da existência do fórum?

 

-  E já agora, como é que a Vodafone vai resolver caso a caso um problema que é geral?

 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@LMMN  escreveu:

Será que esta Marta é uma pessoa ou algoritmo, é que pela resposta dada fico com dúvidas!!!



  Por vezes parecem mesmo ser moderadores virtuais... é que pessoas, verdadeiros humanos teriam um mínimo de orgulho no trabalho que fazem por menos que gostem do que fazem.

 

  A serem moderadores mesmo humanos, com a humanidade que se espera de um qualquer individuo normal... então algo de errado se passa com esses postos de trabalho.

 

 

 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo  escreveu:

Olá @LMMN

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 


 

  Desde quando é que há necessidade de reportar um problema que a Vodafone já sabe ser geral. Até parece que a culpa é dos clientes ou do equipamento que têm em casa e não do mau funcionamento do software usado pela Vodafone ou dos seus servidores... sim, os próprios computadores da Vodafone ou até dos servidores onde estão guardadas as gravações!

 
  Que a Vodafone deixe de atirar areia para os olhos dos clientes. O 16913 aqui não serve de nada!

 

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

E como esperado, apesar de no dia 23/11 ter recebido outro SMS a dizer que a situação estava resolvida, no dia 25/11, mais uma vez volta a falhar a gravação de um espisódio de uma série.

Assim dá gosto ter um serviço que apresenta esta qualidade Smiley frustrado

 

4.jpeg5.jpeg

@LMMN

 

De forma a podermos verificar a situação iremos necessitar dos dados solicitados anteriormente. Sem essa confirmação através de mensagem privada não temos como ajudar por esta via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Brunof e desde quando é que aqui vocês ajudam, para além de fazerem copiar/colar?

Ainda assim nas fotos que aqui coloquei está a referência 2-1RNU6MQ5, parece-me mais que suficiente se realmente quiserem verificar algo.

Através da referencia não nos será possível aceder ao serviço e verificar, sendo necessário o envio dos dados anteriormente solicitados.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Acabo de ser contactado pelo 16912, onde me foi dito que o problema existe, está identificado, mas... não têm a menor ideia de quando vai ser resolvido. 

Ou seja, estam-se a cagxx e o cliente que se foxx, é isto que a chafarica Vodafone tem para dizer!!!

Alguns minutos depois recebi uma resposta mais soft por email.

VDF.png