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Tv / Serviços

Problemas nas gravações persistem

Ultra Visitante
Boa tarde, desde Agosto que contactei o suporte técnico por causa de problemas nas gravações:
- episódios duplos não são gravados;
- gravações aparecem no separador das gravações quando estas estão a decorrer e depois desaparecem;
- gravações estão no separador das gravações e desaparecem;
- gravações feitas por app ou box não comunicam;
- apagar gravações na app não significa que desaparecem via TV box.
Desde Agosto, e após alegarem um problema geral, continuo sem qualquer informação, apesar dos constantes pedidos de informação. É uma falta de respeito pelos clientes! Espero ter contacto urgente da vossa parte!
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6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @teresahim,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913, não existindo a possibilidade de analisar questões técnicas através do Fórum ou das redes sociais. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

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Ultra Visitante
@Sofia_Vodafone, acho que não percebeu bem o conteúdo da minha mensagem - a dificuldade técnica já foi reportada desde Agosto e desde então, à resposta de "é um problema geral", nunca mais tive qualquer feedback apesar de o problema persistir e de os contactos com o suporte técnico terem sido efetuados.
Volto a reforçar - apoio técnico já sabe da minha situação desde Agosto e desde então não tive qualquer contacto aos meus pedidos insistentes de informação.
Percebe que o que quero dizer é que o suporte técnico não dá resposta? O problema não está em contactar do meu lado o suporte técnico- é o contrário!

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Moderador

Olá @Anónimo,

 

A questão que nos reporta está em processo de análise e neste momento não tem prazo para resolução. Para mais informações contacte 16913 - Apoio Técnico. 

 

Não existe a possibilidade de analisar questões técnicas por esta via. 


Obrigada,
Sofia_Vodafone

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Ultra Visitante
@Sofia_Vodafone quando diz que "não tem prazo para resolução" também quer dizer que a Vodafone orgulha-se por enganar literalmente os clientes, alegando os melhores serviços - pelos quais o cliente paga - quando na verdade são serviços com graves problemas e sem fim à vista? E serviços defeituosos que o cliente paga como sendo os melhores serviços?
É uma vergonha aquilo que a Vodafone está a fazer!



Não existe a possibilidade de analisar questões técnicas por esta via.
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Moderador

Olá @teresahim,

 

A necessidade de contactar telefonicamente o Suporte Técnico dá-se por ser necessário efetuar despistes em chamada, apresentando-se junto dos equipamentos para que, em parceria com a equipa técnica, a resolução seja possível.

 

Obrigada,

Ruite_Vodafone

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Super Visitante

Teresahim, infelizmente a Vadofone chegou a estado de tal forma miserável que só nos resta mudar de operador, quem diria que esta empresa chegaria a este ponto :smileysad

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Problemas-com-as-gravações/m-p/393865#M26609

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