Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @teresahim,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913, não existindo a possibilidade de analisar questões técnicas através do Fórum ou das redes sociais.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Olá @Anónimo,
A questão que nos reporta está em processo de análise e neste momento não tem prazo para resolução. Para mais informações contacte 16913 - Apoio Técnico.
Não existe a possibilidade de analisar questões técnicas por esta via.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Olá @teresahim,
A necessidade de contactar telefonicamente o Suporte Técnico dá-se por ser necessário efetuar despistes em chamada, apresentando-se junto dos equipamentos para que, em parceria com a equipa técnica, a resolução seja possível.
Obrigada,
Ruite_Vodafone
Teresahim, infelizmente a Vadofone chegou a estado de tal forma miserável que só nos resta mudar de operador, quem diria que esta empresa chegaria a este ponto :smileysad
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Problemas-com-as-gravações/m-p/393865#M26609