cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV NET VOZ - Facturação Incorrecta

emanuelmfs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, Em Dezembro de 2019, encontrando-me fora do período de fidelização, fui contactado pelos vossos serviços para renovação de serviço por mais 2 anos, oferecendo, em contrapartida o aumento da velocidade internet e a redução mensalidade (anteriormente 28.90 euros), sendoesta última sendo a única condição que me levaria a aceitar nova fidelização. Desde esse momento tenho observado que a minha factura subiu (!) em vez de descer, contratriamente ao acordado em chamada gravada. Assim, solicito acesso ao urgente à transcrição/gravação da chamada que deu origem a esta venda telefónica, de forma a que possa apresentar eventual reclamação/queixa às autoridades competentes assim como a devolução dos valores indevidamente cobrados, com respectivos juros de mora. Agradeço resposta breve a esta questão. Obrigado Emanuel

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @emanuelmfs,

De modo a que possamos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:

• Data e hora da chamada
  • Linha de Atendimento contactada / Número que o contactou
  • Nº de telefone onde recebeu a chamada
  • O seu Nº de contacto

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

A chamada foi recebida no meu número ********* em meados de Dezembro.

Quanto à hora e dia exacto, como imaginam, não tenho esse registo.

Não obstante, imagino que a multinacional como a Vodafone mantenha o registo dos contactos efectuados com os clientes no seu software CRM...

Aguardo confirmação.

Olá @emanuelmfs,

Encaminhámos internamente o seu pedido, pelo que será contactado no prazo máximo de 72 horas.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone