Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2023 08:50 PM - última edição em 25-07-2023 11:08 AM por Carol_Vodafone
Exams Senhores
XXXXXXXXX numero conta
Serviço TV/VOZ/NET Rua das Madres, XX - 3º 1200-712 Lisboa
Serviço que está avariado há mais de 15 dias e com várias intervenções que resultou em nada, apesar das promessas feitas, nas várias chamadas recebidas e que me fizeram perder tempo com conversas iguais umas a trás de outras.
Hoje tentei cancelar o serviço com várias chamadas16919 e 16912 além da espera os assistentes quando ouviam dizer que era para cancelar esse serviço TV, informavam que não era a área deles e para esperar para falar com outros assistentes, só numa chamada foram mais de 40 minutos de espera e com chamadas a cobrar (sem resolver)... e gravadas (para quê).
Quero cancelar esse serviço para já e quero receber a quantia de estar esses dias sem tv e net numa casa com uma pessoa de idade que precisa dessa companhia.
Agradeço que tratem desse assunto, a pessoa em questão não quer ouvir mais o nome da Vodafone e eu não quero perder tempo com empresas destas, que tratam o cliente abaixo de cão. Não me obriguem a meter, organizações do direito do consumidor e redes sociais acerca deste cancelamento desse serviço, porque infelizmente tenho mais serviços da Vodafone (cliente desde Telecel 1991).
em 24-07-2023 09:48 PM
Olá @ramirojesus,
Editamos o conteúdo da mensagem para proteger os seus dados.
Lamentamos pelos transtornos, sabemos da importância em ter o serviço operacional continuadamente.
Iremos verificar o tema internamente, pelo que pedimos que nos contacte com os dados do serviço via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-07-2023 10:11 PM
Os dados pedidos, estão na reclamação que fiz. A pessoa em questão que habita onde está a TV Vodafone, não quer mais nada dessa empresa uma vez que durante estes dias sem serviço, levou a um estado de ansiedade que trouxe problemas de saúde.
Por isso é só cancelar este serviço.
em 25-07-2023 12:05 AM
Compreendemos a insatisfação, contudo sem o envio dos dados em mensagem privada, não conseguiremos ajudar na questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-07-2023 12:29 AM
Não precisa, amanhã de manhã, vou a uma loja da Vodafone fazer queixa no vosso Livro de Reclamações e comunicar à Deco e à DGC o meu problema.
em 25-07-2023 11:06 AM
Olá!
Para proceder a desativação do serviço podes preencher o formulário de Denuncia Contratual e podes enviar por:
- Carta
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2 Parque das Nações, 1998 – 970 Lisboa
- Loja Vodafone
- Plataforma de Cessação de Contratos
Informo que se tiver um contrato com fidelização terá que pagar um valor