cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Dazn

ruipaulo1401
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia,

Sou assinante dos canais Dazn. Pretendo saber como posso associar a minha assinatura á APP Dazn, de forma a ter o acesso aos canais desbloqueados.

Obrigado
10 RESPOSTAS 10

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruipaulo1401,

Lamentamos pelo erro na nossa resposta anterior.

Informamos que poderá associar a sua conta à App DAZN.

Para isso, pedimos que siga estes passos:

- Aceder via Menu» APPS à App Área de Cliente e de seguida a Subscrições;
- Selecionar a Subscrição DAZN;
- Clicar em Configurar Conta e depois em Ativar Conta;
- Utilizar o QR Code que surge no ecrã para continuar o processo de criação de conta no site DAZN;
- Após ser direcionado para o site DAZN, poderá ou criar um utilizador ou associar a subscrição a um utilizador já existente.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa tarde,

Também pretendo associar a minha conta à App DAZN.

Segui os passos descritos, mas o site da DAZN diz sempre "Lamentamos, mas não reconhecemos a sua oferta".

Já tentei várias vezes com o códio QR e eviar SMS para o telemóvel, sempre com o mesmo resultado.

Como posso ultrapassar este erro? Claramente existe algum problema com os links disponibilizados...

Cumprimentos,

Alexandre

Olá @jaslopes
Lamentamos que esteja a verificar dificuldade em associar a sua conta à App DAZN. 

Pedimos que teste fazer da seguinte forma:
- Ao aceder à App DAZN, escolha a opção Sign In;
- Introduza o email e a password associados ao utilizador;
- No ecrã seguinte, confirme que pretende associar o utilizador à subscrição feita via Vodafone;

Em caso de dificuldade, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Para que fique aqui registado, após troca de mensagens privadas, a informação do Suporte da Vodafone é que não é possivel associar a minha subscrição à App DAZN, apesar da opção estar disponível na box, haver instruções online de como o fazer e de aqui haver instruções de como o fazer.

Fica aqui também a minha intenção para o futuro: não mais subscrever a DAZN na Vodafone. A aplicação da DAZN está disponível na minha televisão (LG) e nos telemóveis, pelo mesmo custo, sem compromisso de fidelização por um ano e com mais conteúdos.

Olá @jaslopes,

Como já pudemos esclarecer também por mensagem privada, a subscrição da DAZN através da Vodafone não permite a visualização através da App DAZN, mas sim através da App Vodafone TV. No entanto, a associação da App DAZN na box Vodafone é um procedimento que ainda é necessário para outros casos, como por exemplo, durante o mundial de clubes, onde a visualização dos jogos era exclusiva através da App DAZN, todos os clientes (mesmo os que não tinham o canal subscrito) podiam assistir aos jogos através da App DAZN. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Sim, e é a associação da App DAZN que não funciona no meu caso e, segundo a informação que me deu, as intruções no site estarão possivelmente desactualizadas e vão verificar internamente...

Será melhor decidirem-se: a associação da App DAZN na box da Vodafone, é suposto funcionar ou não?

É que no meu caso não funciona...

Gostava de saber onde eu mencionei que o meu problema era a "visualização através da App DAZN"...

Olá @jaslopes,

Caso já tenha um conta DAZN, siga os seguintes passos para efetuar a associação:

1.Escolher a opção Sign In.

2.Introduzir o email e a password associados ao utilizador

3. No ecrã seguinte,  necessita de confirmar que pretende associar o utilizador à subscrição feita via Vodafone.

Caso a dificuldade persista, envie-nos uma printscreen do erro obtido por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Está a dar-me exactamente a mesma resposta que me deram inicialmente.

Vou explicar novamente qual é o meu problema: sigo os passos na box para associar a App DAZN à minha subscrição do pacote DAZN Motores. Chego a um ecrã onde tenho um código QR ou posso introduzir o número do meu telemóvel para receber um SMS - passo 4 em "Como associar a sua subscrição à app DAZN" em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais/dazn.html .

Com AMBOS os métodos (código QR ou SMS) obtenho um endereço que faz sempre aparecer a mensagem "Lamentamos, mas não reconhecemos a sua oferta".

Não tenho opção de fazer Sign In, introduzir email ou password. Nada. Só a mensagem "Lamentamos, mas não reconhecemos a sua oferta" .

Cumprimentos

Olá @jaslopes,

Pedimos desculpa pela informações prestadas anteriormente.

Tendo uma subscrição DAZN Motores, não será possível a associação à app DAZN.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone