Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2023 06:03 PM
Boa tarde, mudei recententemente a box de Mediaroom para a nova TV Play e agora não consigo entrar na app Vodafone TV, num dos telemóveis que estava associado à antiga box, sendo que este telemóvel não aparece nos dispositivos associados (quer na box, quer no My Vodafone). O erro que aparece ao tentar entrar na app é "Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta. Impossível iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta. (MA218)". Acontece tanto por credenciais como com QR code.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-07-2023 07:24 PM
Olá @nferreira
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados e teste novo login.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-08-2024 08:14 PM