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Resposta

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Solução

Não consigo iniciar sessão na APP Vodafone tv

Ferro8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Não consigo iniciar sessão na APP Vodafone tv, as minhas cardenciais estão correctas porque eu entro na APP através de outros equipamentos, 2 smartphones e 1 tablet
Só neste tablet (2) é que não consigo
Já tentei através da box mas também dá o mesmo erro (MA1G205)
Agradecia ajuda
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Ferro8,

 

Vamos ajudar a elucidar a questão.

 

É possível que o número de dispositivos que em que emparelhou a sua box já esteja esgotado. Como isto depende de algumas variáveis, pedimos que, por favor, entre em contacto com o nosso suporte técnico para que possam auxiliar quanto a isso. 

 

Para contactar, sugerimos aceder a https://tobi.vodafone.pt e seguir os despistes indicados informando "Dificuldades TV". Caso não fique resolvido, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento. Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone