Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2021 07:45 PM
Boa tarde,
Tenho uma Xiaomi Mi Box 4K (Android Tv), com ambas as versões, a antiga e a nova. Com a antiga tudo corre bem, mas com a nova, consigo fazer login mas não há qualquer video/som, o ecrã sempre fica preto.
Obrigado pelo suporte.
em 22-09-2021 08:00 PM
Olá ojvera,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-07-2023 03:17 PM
Olá,
Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password.
Obg
em 29-11-2023 03:19 PM
Boa tarde,
Ainda continua com este problema?
Eu tenho 2 Xiaomi Mi Box. As 2 foram instaladas da mesma forma. Acontece que numa delas estava a APP da Vodafone TV a funcionar e na outra entrava na APP mas quando tentava ver alguma coisa o ecrã ficava todo preto.
Até que um dia testei trocar as Box's, ou seja, na TV que tinha a Box que estava a funcionar, testei a outra que ficava o ecrã preto, e também funcionou.
Assim, vi que o problema tem a ver com a TV (visto ser uma Samsung já antiga, sem Smart TV).
Pode ser que no seu caso seja a mesma coisa.