cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack desporto SportTV+DAZN

Pajo
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu realizei a substituição do pack mas estou sem conseguir associar a subscrição à app DAZN. Já vi que indivíduos a DAZN tem um modelo mas pelo pack não está a ser possivel tem algum modo para realizar situação?
7 RESPOSTAS 7

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Pajo.

Se já efetuaste a substituição do pack, sugerimos que confirmes se a ativação da conta DAZN foi concluída através da tua box Vodafone. Para isso, acede a Menu > Apps > Área de Cliente > Subscrições > DAZN e verifica se tens disponível a opção "Ativar Conta".

Caso já tenhas uma conta DAZN, após a leitura do QR Code deverás selecionar "Sign In" e associar a subscrição Vodafone à tua conta existente. Se ainda não tens conta, poderás criar uma nova durante o processo.

Se a dificuldade persistir após estes passos, envia-nos por mensagem privada o número da conta e mais detalhes sobre o que acontece quando tentas fazer a associação, para analisarmos contigo. 📩

Estamos disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Irei informar novamente essa situação que comunicou é para quem subscreve a DAZN e não para quem subscreve o pack desporto SportTV + DAZN.

Eu continuo com o problema porque não me aparece qualquer QR Code para poder associar

Olá @Pajo,

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Após uma pesquisa e conversa com pessoas chegou-se à conclusão que para poder associar a subscrição na APP DAZN terei de receber um SMS ou email para realizar o procedimento de associar e o mesmo tem de ser realizado por a Vodafone internamente

Olá @Pajo,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

mjpvz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Também tenho esse problema.
Com a conta da Vodafone, consigo aceder a aplicação da SportTv mas não a da DAZN (acedo a app através do meu email mas com acesso restrito e sem qualquer ligação à conta Vodafone).

Há alguma solução?
Ou a solução passa por voltar novamente para a NOS, que em termos da NOS TV apresentava várias vantagens, começando logo por várias pessoas conseguirem ver os ditos canais premiums (ao contrário aqui da Vodafone que permite 3 visualizações ao mesmo tempo na Vodafone tv mas só para canais não premium, nesses é só 1 visualização).

Olá @mjpvz 

Após a subscrição do canal na tua box, deves ativar a conta DAZN e utilizar o QR Code que surge no ecrã para continuares o processo de criação de conta no site DAZN.
Escolhes a opção “Criar Conta”; escolhes o endereço de email e preenches os restantes dados solicitados.

De seguida, será apresentada uma página de confirmação onde é indicado qual o plano subscrito e que está associado à conta Vodafone.

Se efetuaste estes passos e a dificuldade persiste, pedimos que acedas ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Acede aqui;

- Introduzes o teu número de telefone;

- Escreves: Dificuldades Fixo;

- Valida o teu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Seleciona a tua morada;

- Escolhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-te de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderás entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a tua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigado

Prag_Vodafone