cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack desporto SportTV+DAZN

Pajo
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu realizei a substituição do pack mas estou sem conseguir associar a subscrição à app DAZN. Já vi que indivíduos a DAZN tem um modelo mas pelo pack não está a ser possivel tem algum modo para realizar situação?
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Pajo.

Se já efetuaste a substituição do pack, sugerimos que confirmes se a ativação da conta DAZN foi concluída através da tua box Vodafone. Para isso, acede a Menu > Apps > Área de Cliente > Subscrições > DAZN e verifica se tens disponível a opção "Ativar Conta".

Caso já tenhas uma conta DAZN, após a leitura do QR Code deverás selecionar "Sign In" e associar a subscrição Vodafone à tua conta existente. Se ainda não tens conta, poderás criar uma nova durante o processo.

Se a dificuldade persistir após estes passos, envia-nos por mensagem privada o número da conta e mais detalhes sobre o que acontece quando tentas fazer a associação, para analisarmos contigo. 📩

Estamos disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Irei informar novamente essa situação que comunicou é para quem subscreve a DAZN e não para quem subscreve o pack desporto SportTV + DAZN.

Eu continuo com o problema porque não me aparece qualquer QR Code para poder associar

Olá @Pajo,

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone