Olá Rodolf,
Obrigada pela resposta, mas esta informação contradiz aquilo que me foi transmitido diretamente por uma funcionária de uma loja Vodafone.
Foi-me explicado que, nestas situações específicas de mudança de morada em que a Vodafone não consegue disponibilizar todos os serviços contratados, é aplicada uma compensação, não sendo cobrado o valor total do pacote.
Além disso, considero que existe efetivamente uma dificuldade técnica na prestação do serviço: desde 27 de julho não tenho acesso à TV, que faz parte do meu pacote, porque a Vodafone não tem cobertura de fibra na minha nova morada. Para a internet, a própria Vodafone teve de me disponibilizar um hotspot como solução alternativa.
Assim, não compreendo como podem considerar que não existe lugar a compensação quando há um serviço que não me conseguem prestar por uma limitação técnica da própria Vodafone.
Agradeço, por isso, que reavaliem a situação e me esclareçam qual é a compensação aplicável neste caso, conforme me foi indicado pela vossa funcionária.
Obrigada.