cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem TV desde 27 de julho – pedido de compensação

Rita951
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Na sequência do meu tópico anterior, a Vodafone disponibilizou-me um hotspot para utilizar enquanto não existe fibra no meu novo prédio, o que agradeço.

No entanto, desde 27 de julho, data em que saí da minha anterior morada, não tenho acesso ao serviço de TV, embora continue a pagar a mensalidade completa do pacote.

Neste momento tenho acesso ao serviço móvel e à internet através do hotspot, mas não tenho TV. Considerando que esta situação resulta da inexistência de cobertura de fibra Vodafone na minha nova morada, gostaria de saber se é possível ajustar/compensar a mensalidade relativamente ao período em que não tive acesso à TV.
Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rita951,

Agradecemos o teu contacto.

Uma vez que se trata de um cenário de alteração de morada com elegibilidade parcial, não é elegível para uma compensação. As compensações aplicam-se em cenários de dificuldades técnicas no serviço.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf,

Obrigada pela resposta, mas esta informação contradiz aquilo que me foi transmitido diretamente por uma funcionária de uma loja Vodafone.

Foi-me explicado que, nestas situações específicas de mudança de morada em que a Vodafone não consegue disponibilizar todos os serviços contratados, é aplicada uma compensação, não sendo cobrado o valor total do pacote.

Além disso, considero que existe efetivamente uma dificuldade técnica na prestação do serviço: desde 27 de julho não tenho acesso à TV, que faz parte do meu pacote, porque a Vodafone não tem cobertura de fibra na minha nova morada. Para a internet, a própria Vodafone teve de me disponibilizar um hotspot como solução alternativa.

Assim, não compreendo como podem considerar que não existe lugar a compensação quando há um serviço que não me conseguem prestar por uma limitação técnica da própria Vodafone.

Agradeço, por isso, que reavaliem a situação e me esclareçam qual é a compensação aplicável neste caso, conforme me foi indicado pela vossa funcionária.

Obrigada.