Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2021 08:26 PM
em 18-04-2021 09:52 PM
Olá @J111111G,
Para que possamos verificar o motivo desta demora, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2021 07:55 AM - última edição em 19-04-2021 08:19 AM por Rodolf_Vodafone
Olá
O meu número é ***********
Nome: *************
Morada: ***************
em 19-04-2021 08:21 AM
Olá @J111111G,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos dados solicitados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone