cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar meu tarifario

J111111G
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá
Tenho o tarifário Yorn X 5G e hoje de tarde solicitei a alteração para o Yorn X 10G, tenho um saldo de 22 euros e até agora ainda não alteraram o tarifário..
Podem ajudar p.f
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @J111111G,

 

Para que possamos verificar o motivo desta demora, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá
O meu número é ***********
Nome: *************
Morada: ***************

Olá @J111111G,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Será necessário o envio dos dados solicitados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone